Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
William.gzuis

Limite para download

Recommended Posts

Galera, moro em uma casa com varias pessoas e tdas elas utilizam da internet no seu dia-a-dia , no meu caso eu utilizo para games e tda vez que alguem vai ver um video ou algo do tipo ele "puxa" tda a internet e meu jogo começa ter uma latencia muito alta , gostaria de saber se n tem alguma configuração q eu possa fazer q o carregamento de video ou outra coisa do resto da casa n interfira no meu gameplay , q eles possam puxar tudo mas que fique um pouco armazenado para q n aumente a latencia do meu game , pode ser ate configuração no roteador pois tenho acesso a ele. Espero q me ajudem , necessito muito 

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TL-WR841N , então pensei em limitar o tanto de banda de cada usuario , mais tem uma porrada de equipamento , celu , not , eu teri q configurar 1 por 1 n teria ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, você pode fazer por grupo.

Olhe o manual no site da Tp-Link, em alguns casos o manual em inglês é mais completo e detalhado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais