Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Duvidas pasta térmica processador

Recommended Posts

Visitante

Todos os tipos de pasta térmica tem data de validade? pensei em comprar algumas unidades de uma boa pasta para usar e o q sobrar eu guardo para uso futuro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre apenas uma ... Servirá pra muito tempo! 

Pasta térmica não precisa ser trocada todo mês... de tempos em tempos ...

E sim tem data de validade... assim como a maioria dos produtos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Troque de dois em dois anos ou quando for trocar de CPU cooler. Eu deixei a minha MX4 por três anos e meio e na hora de tirar estava como nova, com ótima viscosidade. As pastas modernas são feitas para durar.

Recomendo uma CM Extreme Fusion X1. Topo de linha no Brasil e dá para umas 20-30 aplicações. $39 no Kabum (ótimo preço pela qualidade e pela quantidade).

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo! Olha, pelo que sei geralmente elas tem uma validade na sua embalagem de mais ou menos 36 meses a partir da data de fabricação para serem aplicadas, agora já estando no PC, acredito que como o colega citou durem uns 2 ou 3 anos, abraço e boa sorte ai! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais