Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travadasso


Posts recomendados

Fala galera, tudo bem?

 

To com um PC bem antigo (quase 10 anos) mas que não queria deixar de lado.. ele roda os jogos até que bem, mas tudo com configuração baixa..

 

O grande problema é que ele leva muuito tempo pra carregar qualquer coisa, incluindo site.. quando abro 3 abas do chrome ou mais, ai trava tudo de vez..

 

Será que alguém sabe me dizer o que devo fazer ou qual upgrade posso dar (até R$ 500) pra melhorar o PC?

 

A ideia não vai ser rodar jogo pesado nenhum, é mais pra um joguinho leve de vez em quando e internet mesmo..

 

 

Valeu!

 

Obs.: Anexei fotos do AIDA64 (antigo Everest) e do MSI Afterburner. As primeiras 2 fotos do MSI são somente com 1 site aberto e sem nenhum jogo rodando. Nas duas últimas, eu abri 7 sites ao mesmo tempo, ainda sem nenhum jogo rodando..

 

Foto 1.PNG

Foto 2.PNG

Foto 3.PNG

Foto 4.PNG

Foto5.PNG

Foto6.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...