Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em configuração para jogar cs:go


Posts recomendados

Boa noite! Bom, há uns bons anos atrás comprei uma máquina para jogar Counter Strike 1.6, desempenho perfeito, fps maximo etc etc...porém agora retornei para o jogo, só que na versão Global Offensive e apesar de conseguir rodar o jogo(configurando tudo no minimo, desde configuração de vídeo no jogo, no drive da GPU e até nas configurações de desempenho do windows) meu FPS não passa de 60 nunca(só no menu chega a 150). Quem joga vai saber que é muito difícil seguir progredindo no jogo quando teu FPS vai a 20 numa troca de tiros... Pensei durante muito tempo em dar um upgrade na minha maquina, mas ela é muito antiga e com certeza não suporta hardwares de gerações mais novas. A configuração é:

GIGABYTE GA 945GCM S2C

INTEL CORE2DUO E7200 @ 2.53Ghz

2GB DE RAM DDR2

GEFORCE 8600GT 512GB DDR2 128bits

FONTE ATX230W

 

Depois de matutar muuuito, tá na hora de mexer e começar a adquirir hardwares pra montar uma máquina que me satisfaça COM O MENOR PREÇO POSSÍVEL, com me satisfazer quero dizer: alcançar 80-180fps com o vídeo tudo no low(meu irmão possui um i3 @ 3.10Ghz + Geforce 9800GT e em mapas grandes o fps dropa no máximo até 60, e isso já deixa a jogabilidade muuito superior):

Pesquisando cheguei a conclusão de que em questão de processador o melhor custo benefício seria um FX6300 (http://www.pichau.com.br/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-8mb-six-core-box?gclid=CjwKEAiAx--2BRDO6q2T84_a52YSJABWAbfrVDg5CIwPYAegQbACVNNvHNMAQawxqPaSjXgS5lxE9xoC9tjw_wcB)

Aí surge a primeira dúvida: É compatível e a vale a pena comprar essa GPU aqui: XFX RADEON R7 2402GB DDR3 PCI-Express 3.0(http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=58608&origem=52&gclid=CjwKEAiAx--2BRDO6q2T84_a52YSJABWAbfr3mstVdZqyv28DucyhCdsbG-4NFv6tSE-UTbXxQTsnBoCzGrw_wcB)????

 

Se sim, seguem as outras dúvidas: Qual a placa-mãe vocês me indicam pra esse GPU+CPU no menor preço possível??? Preciso mudar minha fonte(quase certeza que sim kkk)??

E a pergunta mais importante: Tenho como montar uma configuração que ainda me satisfaça com um valor ainda menor que esse??:D :D:P

 

Desde já muuuuito obrigado, desculpa se o post ficou muito longo, infringi alguma regra ou aparentei muito leigo, faz uns 3-4 anos no mínimo que to por fora do mundo dos hardwares então me sinto 100% leigo :(

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...