Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Antes de tudo, se eu estiver postando no local inadequado peço à moderação a colocar este tópico na seção correta. Obrigado.:)

Falae pessoa, estava dando uma passada a minha caixa de entrado, quando fui enviar uma mensagem aconteceu isso:56dcc3d1b72a4_conteceuumadesgraa.png.3d4

Alguém poderia me explicar o que aconteceu? Fiquei confuso.:P

Recarreguei a página e quando fui enviar uma mensagem... continuou igual.

Valeu!

É nois!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

O problema continua?

@CarlosTurco

Já sumiu, eu fechei a guia e mais tarde a abri novamente, tava funfando de boa. Achei bem estranho, a primeira coisa que meio veio na cabeça foi: devem estar editando o fórum.:P

Compartilhar este post

Link para o post

@Dharos

Não vi mais ninguém relatando isso, tentei simular aqui e não aconteceu.

Caso ocorra novamente, limpe os arquivos temporários dos navegadores e veja se vai resolver.

Abraços.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@CarlosTurco Bastou fechar a guia e abri-lá novamente, se isso ocorrer novamente notifico vocês.:)

Obrigado pela ajuda!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Dharos eu tive esse problema ontem de manha eu mesmo fechando a guia ainda permanecei o problema, você sabe o que é isso @Gabriel Torres , @CarlosTurco ?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Você tentou escrever no campo? Quando você teclava não aparecia nada escrito? Comigo foi assim, não conseguia escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dharos comigo aparecia tipo o ampo pra escrever mais n aparecia o que eu escrevia nem dava pra editar filtros algo do tipo nem mandar a mensagem

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes é problema temporário da conexão ou algo assim. @GabrielLP14 o problema ainda persiste? Pois para a gente a questão toda é saber se o problema foi temporário ou se é um problema que ainda está ocorrendo. Peço que relatem apenas se o problema ainda ocorre. Pois se ocorreu no passado mas está tudo ok agora, então não há porque "reclamar"... ;) A não ser que volte a ocorrer, é claro! Abraços!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/03/2016 às 08:39, GabrielLP14 disse:

@Dharos comigo aparecia tipo o ampo pra escrever mais n aparecia o que eu escrevia nem dava pra editar filtros algo do tipo nem mandar a mensagem

Foi isso que me aconteceu, só que o ampo não aparecia.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dharos agr pra mim já está normal :)

@Gabriel Torres já está normal agr OBGD chará :) abraços

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim também, deve ter sido um bugzinho ocasional mesmo, valeu aí meus xarás e @CarlosTurco!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais