Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar usuário/senha do roteador ?


Posts recomendados

Então pessoal esses dias coloquei internet aqui em casa, e pela falta de opções coloquei a internet via radio da Multiplic. Eles colocaram o roteador (lixoador) deles, e eu perguntei senão poderia ser o meu, e eles falaram que não porque ira 'comprometer' o trabalho deles (técnico vagabundo, que só configura 1 roteador na vida). E ai vem a minha duvida 'como descobrir  usuário/senha do roteador' para mim clonar as configurações e colocar no meu roteador  (nem pecem em resetar -_-).

 

Obs: Esse é o modelo do roteador deles: TP-Link TR-WL720N (A v1 sem antena)

E se tiver alguma coisa de compatibilidade com internet via Radio esse é o meu: Link One L1-RW333

 

Desde Ja Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LucasDavidBP disse:

Então pessoal esses dias coloquei internet aqui em casa, e pela falta de opções coloquei a internet via radio da Multiplic. Eles colocaram o roteador (lixoador) deles, e eu perguntei senão poderia ser o meu, e eles falaram que não porque ira 'comprometer' o trabalho deles (técnico vagabundo, que só configura 1 roteador na vida). E ai vem a minha duvida 'como descobrir  usuário/senha do roteador' para mim clonar as configurações e colocar no meu roteador  (nem pecem em resetar -_-).

 

Obs: Esse é o modelo do roteador deles: TP-Link TR-WL720N (A v1 sem antena)

E se tiver alguma coisa de compatibilidade com internet via Radio esse é o meu: Link One L1-RW333

Amigo pelo meu conhecimento na área, não é possível recuperar senha do roteador. Você consegue recuperar o login para acessar o roteador, mas a senha não tem como !:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Falta de opção"? Internet via rádio NÃO é um opção.

Esses caras cobram preços abusivos num sinal analógico roubado e compartilhado.

Pelo visto você quer o usuário PROXY do servidor do charlatão. Você pode tentar acessar o roteador que geralmente é algo como 192.168.1.1 e tentar colocar a senha padrão do roteador que geralmente é admin e senha admin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Rifox disse:

Amigo pelo meu conhecimento na área, não é possível recuperar senha do roteador. Você consegue recuperar o login para acessar o roteador, mas a senha não tem como !:mellow:

Você sabe como se recupera o login ? Pelo menos ele já ajuda!

6 minutos atrás, FunkyClearMen Cat disse:

"Falta de opção"? Internet via rádio NÃO é um opção.

Esses caras cobram preços abusivos num sinal analógico roubado e compartilhado.

Pelo visto você quer o usuário PROXY do servidor do charlatão. Você pode tentar acessar o roteador que geralmente é algo como 192.168.1.1 e tentar colocar a senha padrão do roteador que geralmente é admin e senha admin.

Amigo moro em codomínio por isso eles cobram mais barato R$ 40 por 3 mega e ela não cai, só o roteador que é lixo(mas claro chegando pelo menos a vivo aqui já troco) .... já entrei no 192.168.0.1 não consegui acessar com 'Nenhuma' senha padrão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasDavidBP disse:

Roteador passei até o modelo Na Descrição... Mas É Esse:  TP-Link TR-WL720N

 

Amigo, entra no cmd do seu pc e digita "ipconfig" sem as aspas !!

 

Olha o endereço IPv4 e tenta logar com ele em algum navegador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rifox disse:

Amigo, entra no cmd do seu pc e digita "ipconfig" sem as aspas !!

 

Olha o endereço IPv4 e tenta logar com ele em algum navegador 

Não aparece o iPv4... Mas se você fala do 'site' de config do roteador o do meu é 192.168.0.1 e pede login e senha, que é o que quero descobrir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasDavidBP disse:

Não aparece o iPv4... Mas se você fala do 'site' de config do roteador o do meu é 192.168.0.1 e pede login e senha.

Entendi. Amigo sinto em te informar, mas não tem como você acessar essas configurações, a não ser depois do reset :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rifox disse:

Entendi. Amigo sinto em te informar, mas não tem como você acessar essas configurações, a não ser depois do reset :(

Se der para mim recuperar as configurações dele depois tudo bem. ou um jeito de descobrir as informações da internet para mim colocar no meu roteador, tipo ligar o cabo da Multiplic direto no meu notebook e procurar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, LucasDavidBP disse:

Se der para mim recuperar as configurações dele depois tudo bem. ou um jeito de descobrir as informações da internet para mim colocar no meu roteador, tipo ligar o cabo da Multiplic direto no meu notebook e procurar....

A minha opinião. Dá o reset man, dps você procura na net a configuração e faz dnv !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2016 às 22:16, FunkyClearMen Cat disse:

@LucasDavidBP Olha, o ip que acessa o tp link não é 192.168.0.1, que eu saiba

 

Como configurar uma rede sem fio para utilização do Roteador wireless TP-LINK?

 

Citação

Passo 1 Abra qualquer página da internet e digite o endereço de IP para configuração do roteador que é 192.168.1.1 e em seguida pressione Enter.


E aparece a mesma coisa que o 192.168.0.1 Já tentei entrar nas configurações dele pelo programa que a TP-Link Disponibiliza e tambem pede Usuário E Senha.

 

Em 06/03/2016 às 22:16, Rifox disse:

A minha opinião. Dá o reset man, dps você procura na net a configuração e faz dnv !

O problema é que essa Multiplic não é muito famosa e acho difícil alguém postar as configurações dele na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Enzo Franzini disse:

Cara, pelo que eu ja tive de experiências com esses serviços igual ao seu, não é possivel recuperar senha de roteador. Sempre fuja desses serviços, vai por mim... 

Não tem outras 'Operadoras' de internet por aqui, tirando uma tal de 'Futura Internet' que cobra R$400 Pra instalar e R$60 por 1 mega via Radio ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Você mora no acre? Não tem NENHUMA operadora de telefone ai? oi, vivo, claro. Todas elas colocam internet banda larga

Moro em Cajamar-Polvilho e aqui só tem o telefone, e não me pergunte porque ja liguei pra vivo,net,tim e outras. até tem mas a internet 4G que é outro lixo. Mas Desisto!  

 

Obrigado Por Quem Tentou Me Ajudar XD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...