Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook - r$ 1.100 - r$ 1.300


Posts recomendados

Boa noite, preciso de uma recomendação de notebook.

Eu tenho entre R$ 1.100 e R$ 1.300 para comprar um notebook. Eu desejaria um I3, mas poderia ser também um dual core. Na verdade, vou explicar: EU tenho em casa um PC (desktop) I3 da geração antiga: 4gb de memoria, 500gb de HD, etc. 

Eu queria muito um note I3, igual meu PC. Porém, nessa faixa de preço tá difícil encontrar. Tenho a vista 1100, posso colocar mais 200 caso precise no dia 15.

 

Porém, sei que a nova geração é muito boa. Se alguém me dissesse assim, "O dual core de hoje é igual/pouco pior que o I3 do PC que tu usa já faz 4 anos", eu compraria um dual core da Samsung, Asus, etc, mas preciso de suas opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, LucasDavidBP disse:

Não seria melhor montar um pc se for para jogos ?


Cara, não é só pra jogos. Sou publicitário, trabalho muito com pacote adobe e outros programas de edição. Não sou "gamer", o máximo que jogo é um League of Legends ou um CS:GO eventualmente, o que não exige muitos gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...