Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Belardin

Problemas com minha placa de video!!

Recommended Posts

Galera eu instalei a ultima versão do driver(Hoje) da minha placa de vídeo(GTX 750 2GB) no NVIDIA Geforce Experience e minha maquina reiniciou e um dos monitores (HDMI) não esta funcionando, ja o outro (VGA) esta funcionando normalmente, mas quando ligo o cabo HDMI no pc ele fica com tela preta(nos dois) e fica dando uns "bugs" e apos disso ela reinicia :/

Alguém sabe alguma sabe o que aconteceu e a solução ?

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde você está conectando os monitores? Qual o resto da sua configuração? 
Já tentou desinstalar o driver, fazer uma limpeza do registro e reinstalar os drivers?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, AgnusKalef disse:

Onde você está conectando os monitores? Qual o resto da sua configuração? 
Já tentou desinstalar o driver, fazer uma limpeza do registro e reinstalar os drivers?

então fiz o seguinte para resolver: com o monitor q funcionava(vga) fui la e desinstalei todos os drivers da NVIDIA, e então eu tinha salvo em meu pendrive um setup nao muito novo (janeiro de 2016), e então funcionou corretamente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se trata do driver recente da Nvidia, o 364.47. Ele veio com severos bugs e problemas com crash's e uma parcela gigantesca das pessoas que usam dois monitores tiverem o mesmo problema que o seu, tem muita reclamação disso no fórum da Nvidia. Vá usando o driver anterior por exemplo (362.00 funciona bem) e pule essa versão do driver.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais