Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão pc gamer novo - r$2.500,00


Posts recomendados

Boa tarde, estou querendo comprar um pc novo. Vou utilizar o mesmo para jogos, nada de exagerado, se rodar CS:GO ja estou feliz.. Pretendo gastar 2.500 reais.

Montei a configuração abaixo e ficou nos 3100,00. Gostaria de algumas sugestões de o que da para mudar e baixar um pouco o valor e ficar com a mesma qualidade. Se vocês falarem que esta ótimo, faço um esforço e fecho neste valor hehehe

 

Segue a configuração:

PROCESSADOR INTEL CORE I3-6100 SKYLAKE , 3.7GHZ, 3MB, DUAL-CORE - BOX
COOLER DEEPCOOL GAMMAXX 200T, DP-MCH2-GMX200T - BOX
placa-mãe GIGABYTE H110M-H DDR3, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110 - BOX
2 MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4), DDR3 1866MHZ BLACK, HX318C10FB/4 - BOX
PLACA DE VIDEO RADEON MSI R9 380 2GD5T OC 2GB GDDR5 256BIT, R9-380-2GD5T-OC - BOX
HD SEAGATE 500GB SATA III 3.5", ST500DM002 - OEM
GABINETE GAMER COOLER MASTER ELITE 344 BLACK / AZUL, RC-344-BKN2 - BOX
FONTE EVGA 600W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO, 100-W1-0600-K1 - BOX

 

Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JPScottini @thallesaguiar

Fiz uma nova config:

Processador i3-4170 3.7

placa-mãe Gigabyte B85M

Memoria Kingston Hyperx 8gb

Placa de video gigabyte gtx750 2gb

hd seagate 500gb

Gabinete Gfire

Ventouinha Cougar

Fonte evga 600w 80 plus

 

ficou em 2700..

Eai, o que acharam?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JPScottini Em um pc pra jogos o ideal é investir a maior parte  na placa de vídeo que não é o caso dessa configuração , um i3 leva até uma 960 sem gargalo na maioria dos casos, o Processador nunca vai fazer mais Frames quando a placa esta no limite e colocar um i5 com uma 750 Ti é um desperdício sendo que o Core i3 vai fazer o mesmo Fps.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Joao Paulo Possamai disse:

@MaKingLove @JPScottini @thallesaguiar

obrigado pelas informações!!

 

Só uma coisa, que gabinete eu compro? Pode ser um bom e basico. Nao tenho preferência por cor e nem precisa ser bonito.

 

Os dois que o @iHeeel citou, ou o Raijintek Agos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 de quarta geração seria bem melhor que esse i3... pode até optar pelo i5 2600k que não deve estar caro.
Quanto à vga... você não vai usar isso tudo pra jogar CS não... ela aguenta alguns jogos bem pesadinhos...
R7 260x vou te recomendar ela por ser barata. 2GB 126bits ... cai pra 500 o preço da vga.
Acho que seria mais q suficiente, minha máquina tinha essa vga e um processador i5 de primeira geração e rodava o cs no máximo de boa... é um jogo muito leve pra uma placa muito forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Paulo Possamai o Fx-6300 assim como o i3 leva a 960 sem gargalo na grande maioria dos jogos, quanto a isso fique tranquilo ! seu desempenho vai ser muito superior a uma 750 Ti. Mais se você puder investir em um i5 de quarta geração melhor ainda .

 

PS> recomendo placas mãe com Chipset 970 caso queira montar Amd  ou B85 devido a mais expansões caso for de intel .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MaKingLove acabei comprando uma maquina pronta com as seguintes configs:

Intel Core I3-6100

Gigabyte GA-H110M-H DDR3, Suporte a skylake

Memória Corsair Vengeance, 8GB (2x4GB)

EVGA Geforce GTX 960 SC 2gb

HD 1tb

Fonte 500w

 

consegui um preço bem bacana, por isso optei por essa...

acredito q ficaria melhor com um i5 4ª geração... mas n tinha como =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...