Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping alto só no meu computador


Posts recomendados

Oi, eu uso oi velox (5 mb), mesmo usando roteador aqui em casa quando alguém mexia na internet o meu ping ficava normal em torno dos 110 as vezes subia pra 200, mas um dia do nada eu estava jogando e ele foi para 800 e chegava ate 2000 (já estou com esse problema uns 5 meses), depois de um tempo percebi que o ping só subia quando alguém se conectava na rede wi-fi (em casa tem o meu computador, o notebook do meu irmão e 3 celulares) e quando qualquer um deles se conecta na rede o meu ping sobe extremamento, mas quando eu estou fazendo alguma coisa como assistindo vídeo ou só mexendo na internet, meu irmão consegui jogar de boa com o ping 110 como sempre foi, mas se ele ou qualquer celular inclusive o meu mexer na internet o ping do meu computador vai para as alturas.
Ja tentei de tudo para tentar arruma ja formatei o computador, troquei o roteador, troquei os cabos e nada, quando alguém mexe na internet eu não consigo jogar, só quando não tem ninguém em casa. (a, o computador fica conectado direto no roteador) eu queria saber se alguém pode me ajudar não dá pra ficar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O controle de banda tem que ser no ponto central de internet, mesmo porque não existem muitas opções de programas para dispositivos móveis e se tiver, você tem que fazer em cada um deles. Se for um roteador é um único e pronto.

 

E não tem que controlar a sua banda e sim dos outros, fazendo com que seu PC por exemplo tenha maior prioridade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...