Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo completar instalação do windows 8.1


Posts recomendados

Pessoal, será que alguém poderia me ajudar? 

Acabei de comprar um Dell Vostro 5480 com o sistema operacional Linux (Ubuntu). Como sou estudante, baixei o windows 8.1 através do programa Dreamsparks, da Microsoft. É tudo original, com liceça e tudo. Acontece que meu notebook não tem entrada para cd. Então criei um pendrive bootavel e baixei o windows 8.1 por meio de outro computador (sistema operacional Windows 7 Professional), passando depois os arquivos da iso para o pendrive formatado. Quando utilizo este pendrive no computador novo, após a configuração da BIOS para boot por USB, a instalação do windows inicia normal, pede a chave e começa. Porém, depois de concluída a primeira etapa e a reinicialização do computador para passar para a próxima etapa, o computador retorna para o primeiro passo, como se eu tivesse começado a instalar de novo, pedindo novamente a chave e as configurações inicias. Tentei continuar tudo de novo e e acontece a mesma coisa. Já refiz o processo umas 5 vezes e ele continua reiniciando tudo. Agora meu computador está sem sistema operacional, pois apaguei todas as partições do HD para poder instalar o Windows. Ficarei imensamente agradecida se alguém puder ajudar.

 

PS: já formatei o pendrive com e sem programas específicos e nos dois casos deu errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, caroltmachado disse:

Acabei de fazer isso! Funcionou! Não acredito que era só esse problema, muito obrigada! 

 :wiggle: agora é só manter o sistema atualizado....evitar o uso de aplicativos crackeados., atenção/cuidado ao navegar na internet e precaução com links presentes em emails, facebook e outros.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites