Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EstoraHeaD

Overclock gtx670 2gb zogis

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Estou tentando fazer overclock na minha placa de video GTX670 2gb ZOGIS, uso o programa MSI AFTERBURNER mas sou muito leigo...

Fiz uma pesquisa em alguns sites mas estou totalmente perdido.

Quero fazer o maximo de over que a placa aguente sem dar tela preta,azul ou algo desse tipo, sem erros, um over "seguro" mas no limite.

Alguem da um help ! Seja bem especifico para eu compreender !

Alguns dos sites que encontrei:

http://www.guru3d.com/articles-pages/geforce-gtx-670-review,24.html

http://www.overclock.net/t/1258159/official-gtx-670-overclocking

P11451393303.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se não entende muito aconselho você não mexer em voltagens e etc. Apenas no clock da Gpu e da Memória, vá aumentando de 20 - 25mhz por vez  e depois roda um teste como o Heaven 4.0 ou 3DMark, depois abra um jogo e jogue por alguns minutos.

Vá subindo até onde der freeze em alguma run ou tela preta ou azul. (não se preocupe, se não mexeu nas voltagens é impossível ferrar sua placa).

Quando der algum erro você sabe que passou o limite de sua placa sem mexer com voltagens.

Se quiser se aventurar em voltagens procure na net por over's no mesmo modelo de placa que a sua (marca, modelo e versão). Veja qual a média que alcançam. E tente replicar.

(EDIT) A propósito, sei que a pergunta pode ser chata, mas, qual a sua fonte? 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu mini guia para OC de GPUs:

1. Baixe esse executável aqui.
  2. Aumente 20mhz no MSI afterburner
  3. A- Se souber como usa o MSDOS, abra o arquivo com o comando geneferocl_windows.exe -q "64996^4194304+1"