Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

16:9


Visitante

Posts recomendados

Filmei um trecho de um aniversário com o sistema 16:9, porém quando importo essa filmagem juntamente com as outras em 4:3 ela não fica com as tarjas pretas em cima e embaixo. A imagem é expandida. Não é possivel cologar um trecho do filme em 16:9 e o resto em 4:3?? Estou editando com o Studio 8. Pelo que estou entendendo ou trabalho com 16:9 ou com 4:3, não dá para misturar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dá para assistir, a um filme que ora está em 4:3 e hora 16:9 ?? Estou capturando pelo PCTV Vision ou Studio 8.3 mais em ambos não achei configuração para capturar em 16:9. Usei um outro (Não lembro o nome) que captura em 16:9 mais quando importo o MPEG2 no Studio 8, na visualização ele expande a imagem. Não sei se quando finalizar o projeto ele ficará em 16:9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...