Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pastas do hd estavam corrompidas e agora viraram arquivos sem extensão


Soravi

Posts recomendados

Boa tarde.

Tenho um HD Samsung de 1Tb no qual estou com o seguinte problema:

Há alguns dias atrás algumas pastas ficaram corrompidas e por isso eu não conseguia nem acessá-las, movê-las e nem mesmo apagá-las (não sei se foi algo do nada ou vírus). Aí eu, após passar dias tentando tudo que encontrei internet afora acabei fazendo algo que não devia e coloquei um aplicativo chamado Limpar Virus 5.0.exe dentro da raíz e o executei. Após fazer isso pareço ter piorado o problema (provavelmente a coisa era uma armadilhazinha) e agora as pastas que estavam corrompidas se tornaram arquivos sem extensão alguma e com 0kbs de tamanho.

Acredito que meus arquivos ainda estejam lá em algum lugar pois caso eu selecione todas as outras pastas e arquivos (exceto os esses problemáticos de que falei) eles totalizam 858Gbs dos 931Gbs "disponíveis" do hd, mas o dispositivo aponta que há 915Gbs ocupados.

Já tentei usar a opção do windows de mostrar arquivos ocultos e protegidos do sistema e já tentei a combinação de comandos  attrib -h -r -s /s /d F:\*.* e nenhum desses ajudou para que as pastas aparecessem ou deixassem de ser arquivos.

Já fiz varredura com o AVG e com o SuperAntiSpyware e nenhum dos dois apontou vírus algum.

Alguém sabe me indicar o que o fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie um tópico na sala de remoção de Malwares.... ( quanto mais fuçar mais vai :priv: )

14 horas atrás, Soravi disse:

Há alguns dias atrás algumas pastas ficaram corrompidas e por isso eu não conseguia nem acessá-las, movê-las e nem mesmo apagá-las (não sei se foi algo do nada ou vírus). Aí eu, após passar dias tentando tudo que encontrei internet afora acabei fazendo algo que não devia e coloquei um aplicativo chamado Limpar Virus 5.0.exe dentro da raíz e o executei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...