Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Sabe Se Mgs 3...


Pluged.

Posts recomendados

Galera acabei de ver o trailer de 15 minutos da e3 2004 do MGS 3, quase chorei cara, é muito emocionante, me lembra de quando vi o do Twin Snakes pela primeira vez.

Esse Snake Eater parece bom demais para ser verdade: Jogar com o Big Boss, anos 60, Revolver Ocelot jovem, uma mina que parece a Sniper Wolf, Guerra fria, Metal Gear antigão :D:D ufa... é realmente promissor... :rolleyes:

Mas a questão é que eu queria saber se essa pérola só vai rolar pro PS 2? Afinal, o MGS do PS 1 saiu para PC depois de um tempo, talvez a Konami repita a dose, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Battousay_X@22 jul 2004, 14:54

Verdade, Jogão , tipo eu Joguei o WiningEleven 7 para pc, e só tinha para PS2 , um outro jogão também. Muito Loco ..

Tomara que o MGS3 tenha para pc também , já que o 2 não saiu para pc (Nem acho que vai sair.) :naonao:

Pô, mais tinha até uma galera comentando a um tempo aqui no fórum que tinha uma conversão do MGS 2 Substance para PC (só que falaram que era meio mal feita a conversão).

Mas mesmo que fosse uma adaptação feita na facada pro PC, eu comprava (acho que os gráficos desse MGS 3 são lindos demais, nunca vi nenhum jogo do Play 2 bonito assim, esse Hideo Kojima é um gênio mesmo :blink: ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...