Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video com 25% de uso


Posts recomendados

Olá, estou com um problema, minha placa de vídeo está batendo 25~20% de uso, jogando arma 3 com 24 fps, o jogo esta tudo em low, e mesmo assim pega no máximo 26%,

formatei o pc ontem, e atualizei para os drivers mais recentes da VGA, sempre foi assim mesmo antes de formatar, eu formatei para ver se resolvia o problema.. As temperaturas da placa  de vídeo estão 55~60 graus, e a do processador não passa de 55º

Minha config:

VGA ZOGIS GTX 550 TI

Processador AMD Bulldozer FX-4100 3.6GHz (ele ta em 3.9GHz com overclock)

Fonte Corsair ATX 12V 2.2 600W

MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2P AM3+

8GB de memoria padrão da Kingston 2x4GB

HD padrão de 1TB

 

Uma print do ocorrido, tava em 24 % dentro do mapa jogando, ai quando minimizei pra ver ele cai pra 0..

 

 

1.png

edit, não sou muito experiente, mas me falaram que gargalo é quando esgota 1 e outro fica folgado, aqui o processador fica 60~70% de uso, e a placa não passa dos 30..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MaKingLove disse:

Cara Arma 3 Roda muito mal em Processadores Fx não tem muito o que fazer ,  Em que Resolução esta jogando  ? ja tentou diminuir o Campo de visão  pra aliviar pro Processador ?

 

Que droga :/, jogo em 1366x768, mas o engraçado é que não é so no arma 3, jogo um outro jogo que fica em 50% de uso da placa :/

E o processador também não puxa tudo, fica em 60%

e sim, eu deixo o campo de render no mínimo e não aumenta nem 5 fps..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu jogo BF3, BF4, Arma 3, ETS2, GTA IV, PayDay 2, Dirt 3 e mais uns games perdidos, e o único que até o momento não teve jeito de rodar direito foi o bendito Arma 3, já tentei fazer varios procedimentos que encontrei na internet, teve um que fiz até que melhorou um pouco, mas não foi aquelas coisas não.. (Link tutorial)

E isso não acontece só com FX não, encontrei muita gente com I7 e GTX 970 com problemas também, o que concluí é que o jogo é muito mal otimizado mesmo.

O uso do CPU está baixo ai, portanto acredito não ser gargalo não...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não diria o processador, mas o game em si é mal otimizado, e não utiliza direito o hardware disponível, tenta pesquisar mais dicas na internet pra ver se melhora, aqui ajudou um pouco.

Outra dica é entrar em Servers com ping abaixo de 180, acima disso tenho percebido que piora aqui.

O jeito é aguardar atualizações pra ver se melhora, ou uma medida meio "ignorante", partir pra um i7 4770 + GTX 970, R9 390 ou superior, pra quando o jogo utilizar uns 30% ficar com os fps acima de 40? :huh::huh:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...