Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 210! será que queimou? ajudaa !


Posts recomendados

Olá, tudo bem?Sou novo por aqui.

Meu problema é o seguinte : Hoje mais cedo fui tentar resolver um problema com botão liga e desliga do gabinete, coisa simples, concertei rapidinho.
Ai então, aproveitei o momento para fazer uma limpeza no PC
Até aqui tudo bem, liguei os cabos do PC após a limpeza e tal...
Quando fui ligar meu pc não aparecia nenhuma imagem mais na tela do PC.. E não é problema com monitor, pois liguei sem a placa e funcionou
Minha placa é uma Geforce 210 de 1gb.Fonte de 500w reais, não vejo o porque de não funcionar...
Antes de tudo, já retirei todos os outros componentes como memória ram, coolers e até mesmo a placa de vídeo.
A placa me disseram para limpar com uma borracha os conectores.. Fiz isso agora e ainda vou testar...
Bom, eu quero saber o seguinte : Minha placa pode ter queimado ? Em momento algum senti cheiro de queimado e muito menos quentura na placa

POR FAVOR, me ajudem.. Sem ela meus jogos caem 80% os FPS .., Ex : CS 1.6 com ela : 250~330 FPS. SEM ELA : 40 ~ 80 FPS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...