Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Patrick Gomes

Geforce 210! será que queimou? ajudaa !

Recommended Posts

Olá, tudo bem?Sou novo por aqui.

Meu problema é o seguinte : Hoje mais cedo fui tentar resolver um problema com botão liga e desliga do gabinete, coisa simples, concertei rapidinho.
Ai então, aproveitei o momento para fazer uma limpeza no PC
Até aqui tudo bem, liguei os cabos do PC após a limpeza e tal...
Quando fui ligar meu pc não aparecia nenhuma imagem mais na tela do PC.. E não é problema com monitor, pois liguei sem a placa e funcionou
Minha placa é uma Geforce 210 de 1gb.Fonte de 500w reais, não vejo o porque de não funcionar...
Antes de tudo, já retirei todos os outros componentes como memória ram, coolers e até mesmo a placa de vídeo.
A placa me disseram para limpar com uma borracha os conectores.. Fiz isso agora e ainda vou testar...
Bom, eu quero saber o seguinte : Minha placa pode ter queimado ? Em momento algum senti cheiro de queimado e muito menos quentura na placa

POR FAVOR, me ajudem.. Sem ela meus jogos caem 80% os FPS .., Ex : CS 1.6 com ela : 250~330 FPS. SEM ELA : 40 ~ 80 FPS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Juliano Santos_757901 Bom, eu até ia fazer isto, um amigo me disse para fazer isso também.
Mas o que ocorreu foi que assim que eu coloquei a placa após uma limpeza com a borracha de escola ela voltou a funcionar...
Se ocorrer dnv eu faço essa da bios.

Pode fechar o tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais