Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 380 vs gtx 960


Posts recomendados

Boa noite pessoal, 

 

Preciso comprar apenas a placa de video para completar meu setup, pesquisei bastante na verdade iria comprar uma gtx 970 mas com a minha configuração iria ter algum gargalo, no caso ela não iria funcionar 100% então optei em escolher um nivel abaixo mas sei que consigo rodar tranquilo qualquer jogo com essas configurações estou em duvida entre a gtx 960 vs r9 380.

 

Segue o link de cada uma> http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-radeon-r9-380-strix-oc-2gb-gddr5-256-bit-strix-r9380-dc2oc-2gd5-gaming-box-5550

                                         >http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-960-strix-4gb-gddr5-128bit-strix-gtx960-dc2oc-4gd5-box

 

                                    Qual   devo   escolher   ?

 

 

Minha configuração

 

Gabinete Midi tower Cougar

placa-mãe H85m-E-br

Processador i5 4460

Memoria Ram 1x *gb 1866mhz

Fonte EVGA 600w bronze com pfc ativo

 

obrigado e abraços !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Você já tem essa máquina? Uma GTX 970 iria funcionar 100% aí. Não sei quem colocou ideias erradas na sua cabeça... O pessoal fala muitas coisas sem ter noção alguma de hardware...

 

Seu Core i5 4460 leva a GTX 970 (ou R9 390, que é a concorrente) sem problemas. E, mesmo que existisse algum gargalo, isso não invalidaria o investimento em placas de vídeo mais potentes.

 

Se você tem dinheiro, fique com a GTX 970 ou R9 390. Ponto. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Yuri194 E por causa de uma pequena perda de desempenho que só aparece em jogos bem pesados e porcamente otimizados e ainda por cima geralmente só em momentos esporádicos você pretende comprar uma placa de vídeo pior e ficar com bem menos desempenho? Não faça isso.

 

Para uma GTX 970 ou R9 390 qualquer Core i5 de Quarta Geração está de bom tamanho. Se você tem dinheiro, deve comprar uma delas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Yuri194 disse:

@Foxwalt Na internet mesmo ta rodeado de gameplay de i5 4460 com gtx 970 e nos jogos atuais a placa roda em 70% de uso tem até um video relatando um gargalo 

 

As opções de "Densidade Demográfica" e similares, recaí tudo na CPU.. Diminuindo um pouco, resolveria e poderia usar a GTX 970 plenamente..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...