Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso aos usuários nvidia, não atualize para o driver 364.47


Posts recomendados

Driver 364.47 lançado hoje pela Nvidia tem causado dor de cabeça aos usuários. Eu mesmo presenciei 3 crashs uma hora após atualizar o driver onde a tela freeza por alguns segundos.

 

Algumas pessoas também tem tido problemas durante a instalação, onde a tela fica preta e o usuário é forçado a ligar o PC em modo de segurança e desinstalar o driver recente e por o antigo.

 

Alguns outros relatos foram tela preta, blue screen e erros como VIDEO_TDR_FAILURE.

 

Não sei se está acontecendo com todos os usuários mas há um grande número de reclamações e problemas diferentes no fórum da Nvidia (em inglês).

 

Sugiro que pulem essa versão do driver, ou esperem um hotfix.

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Narak13

 

Particularmente, tenho outros motivos pra não atualizar constantemente.. Será mais um que pulo direto..

 

Eu gosto da ideia da NVIDIA de estar do lado dos lançamentos, lançando drivers com otimizações pras suas placas, assim que um jogo novo sai.. Mas, tá feia a coisa.. Ou é pressa ou é falta de um controle de qualidade (nem sei se dá pra chamar assim) mais rígido..

 

Não olhei o Fórum da NVIDIA, mas tem algo em comum entre esses problemas? Tipo, placa, sistema operacional?

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Minha 560 Ti tava há 4 anos funcionando normal, nunca fiz over.
Instalei o 364.72 e agora o Windows nem entra mais.
Só entra em Safe Mode aparecendo uns riscos em verde e cinza.
Esse último driver tá estragando muitas placas por aí:
https://www.reddit.com/r/nvidia/comments/4crp3j/warning_avoid_36472_march_28_like_the_plague_its/
https://www.reddit.com/r/pcmasterrace/comments/4cu3pw/latest_nvidia_driver_36472_is_apparently_bricking/
http://wccftech.com/nvidias-latest-game-ready-driver-allegedly-killing-gpus-plagued-issues/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, sabe uma coisa na epoca que eu usava AMD, fiquei anos e anos sem atualizar drive e nunca deu problema.

 

o jeito e eu nunca mais atualizar drive, ate porque a maioria desses patchs sempre foi um flu flu besta pra ganhar 1 ou 2 fps de otimização, entoa nao e algo que faz falta pra min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite

 

@Narak13

 

Veja o post que eu fiz recentemente

 

 

O pior que agora não consigo desinstalar o drive , parece uma praga que não sai.

 

Já fui em Arquivos e Programas no Painel de Controle e desinstalei tudo que se refere a NVIDIA, deletei a pasta

Fui em gerenciador de dispositivos, cliquei para desinstalar

 

Ao iniciar o computador ele aparece com a tela desconfigurada com baixa qualidade, após alguns segundos ele lê a placa e estabiliza a imagem e a qualidade, começa a travar e várias vezes eu tenho que reiniciar a máquina.

 

A solução que eu encontrei para não ficar com meu pc parado é clicar no Gerenciados de Dispositivos, em seguida selecionar o dispositivo de vídeo Geforce GT 640 e clica em desabilitar. Estou trabalhando em baixa resolução e qualidade. Lamentável

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...