Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Narak13 bom eu nao sei se ja fale nesse topico mais eu tenho acesso a maioria dos processadores e bateu  praticamente com esses somente sendo testados eles a empresa qual trabalho ganha amostras dos fabricante e tenho acesso so nao posso gravar nada la para repassar aqui então mostrei esses testes so para vocês entederem o que estava falando eu sei que ele testou com plataforma top e mesmo assim os i3 nao empacaram ficar la em cima com os  i5  nao posso gravar nem filmar na empresa pois estarei infringindo regras  mais para ver que nao estou falando ***** tem outros testes batendo proximo a os que fiz  nao esto mandando qum tem uma 980 ti comprar  um i3  e nos testes nem usei uma 980

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xalfax

 

Desculpe se meu post soou como se fosse uma indireta pra você, não foi não!

 

Pelo contrário agradeço o link que você mandou, agregou conteúdo e informação nova é sempre bem vinda.

 

Eu só quis estatar minha opnião sobre a review em si e não falar mal de alguma recomendação sua, pelo contrário, até agora foram boas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Narak13   tudo bem falando nisso olha esses 2 videos so por curiosidade mesmo vale a pena ver os comparativos  pelo que ando vendo os i5 estão se dando melhor em jogos com a 970  do que os i7 e nas 980 ti ai e ao contrario vou passar alguns testes  inclusive do i3 em overclock contra os i5    3570k vs i76700k vs fx 6300     outro jogo mesma config     teste dos i5  6600k x i5 3570 k  x 2500k x 4690k       

@Narak13 i5 3570k vs i7 6700k  ambos oc 4.2

i3 6100 oc  vs todos i5

 

@Narak13  ve os videos ai dos comparativos e  vai ver  o pqfalo que o i3 novo e bomzinho   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...