Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rennan Silva Bezerra

Problema - video_tdr_failure nvlddmkm.sys

Recommended Posts

Olá pessoal.
Fui atualizar o driver da minha placa de vídeo NVidia Gaming 1 GeForce GTX 970 4GB, e o computador parou de funcionar, e desde então ele não inicia mais. Ao tentar iniciar aparece essa mensagem de cor azul. O que eu fiz por enquanto foi remover o cabo HDMI da placa de vídeo, e conectei diretamente na minha placa-mãe, ou seja, no momento estou usando apenas o processador que se trata de um Core i7 4790k. Ao iniciar apenas com o processador, essa mensagem surgiu. 
Por fim, eu já tentei restaurar, mas não deu certo. Alguém tem a solução desse erro? Por favor, me ajudem. 

Informações extras:

Windows 8.1 64bits
Memória RAM de 16GB

73e717fd-4ab2-4b28-aa44-b88dc14f3919.jpg

db9866ca-ba99-4a74-9144-5f1c8ab138b0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre em Modo de Segurança, desinstale o driver e instale um antigo.. NÃO atualize ele.. Esse último driver tá bugado..

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, RS Faria disse:

Entre em Modo de Segurança, desinstale o driver e instale um antigo.. NÃO atualize ele.. Esse último driver tá bugado..

Me desculpa a pergunta, caso pareça ignorante, pois eu não entendo tanto disso. Mas, desde quando esse bug começou? Aconteceu o mesmo com você? Ah, e você sabe onde eu consigo uma versão antiga do drive? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Rennan Silva Bezerra

O problema é justamente o driver novo.. Ele é o culpado.. Tem inúmeros casos na Internet e no Fórum da NVIDIA sobre isso..

Eu atualizo drivers da VGA a cada 3 meses.. Eu tenho meus motivos pra isso..

Baixe o DDU - http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Ele vai desinstalar o driver da VGA totalmente.. Baixe a última versão.. Vou dar uma olhada na questão do driver..

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Rennan Silva Bezerra

O problema é justamente o driver novo.. Ele é o culpado.. Tem inúmeros casos na Internet e no Fórum da NVIDIA sobre isso..

Eu atualizo drivers da VGA a cada 3 meses.. Eu tenho meus motivos pra isso..

Baixe o DDU - http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Ele vai desinstalar o driver da VGA totalmente.. Baixe a última versão.. Vou dar uma olhada na questão do driver..

Beleza amigo. Vou baixar agora. Aguardo a sua informação seguinte, mas diante mão, eu já agradeço a sua ajuda. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Rennan Silva Bezerra

Driver 361.91 - http://www.geforce.com/drivers/results/98849

É o que estou usando.. Na verdade, não atualizo a cada 3 meses.. Exagerei... Mas espero pra saber a estabilidade dos drivers.. A NVIDIA tá fazendo mer** com os drivers..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria 

Pelas SS dele ele usa Windows 10, então acho que o driver correto seria esse : http://www.geforce.com/drivers/results/98556

Embora não sei se isso faz realmente alguma diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

@Narak13

São versões diferentes sim.. Mas ele disse que era Win 8.1.. 

Nunca vi uma BSOD do Win 10.. Ainda.. Mesmo achando ele um BETA...

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria

Desculpe, falta de atenção minha, realmente é o 8.1.

É que tem gente reclamando desse problema mais é no W10 mesmo hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais