Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restore on ac power loss (power off) bios


Posts recomendados

Olá tenho um pc com a seguinte placa-mãe => m5a78l-m lx/br.

BOM estou com um problema e não consigo resolver mesmo deixando o Restore on ac power loss em => (power off) na bios...

 

O problema é o seguinte toda vez que cai a energia da cidade onde eu moro meu pc desliga só que ele tenta ligar novamente alguém tem ideia de como posso arrumar isso? porque deixando o Restore on ac power loss em POWER OFF NA BIOS não resolveu, se alguém souber me ajuda por favor, toda vez que cai a luz ele tenta religar ai a luz cai de novo ele tenta religar... ai eu tiro da tomada o mais rápido possivel. LIGO O PC DIRETAMENTE NA TOMADA POR CAUSA QUE TENHO A FONTE DA EVGA COM SELO PLUS PFC ATIVO E ME ALERTARAM PRA NÃO USAR ESTABILIZADOR ENTÃO DESDE QUE COMPREI ESSE PC LIGO DIRETO NA TOMADA, então o problema é esse TODA VEZ QUE CAI A ENERGIA O PC TENTA LIGAR... me ajudem!

 

COnfigs do meu pc \z/

AMDFX6300

PLACA DE VIDEO GTX650 1GB

4GB RAM

placa-mãe : M5A78L-M LX/BR

FONTE 430W EVGA 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Só complementando... Depois disso, percebi que o computador ainda ligava sozinho quando eu mexi, sem querer, no teclado ou no mouse. Fui em Gerenciador de Dispositivos e desmarquei a opção Gerenciamento de Energia no Mouse e desmarquei a opção "dispositivo pode despertar o pc" (ou algo assim) e no Teclado também. Aproveitei também e, em Gerenciamento de Energia do Driver de Adaptador de Rede, desmarquei a opção "computador pode desligar o dispositivo para economizar energia" (pois, ao contrário, o pc desliga).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...