Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
robertofe_1

Restore on ac power loss (power off) bios

Recommended Posts

Olá tenho um pc com a seguinte placa-mãe => m5a78l-m lx/br.

BOM estou com um problema e não consigo resolver mesmo deixando o Restore on ac power loss em => (power off) na bios...

O problema é o seguinte toda vez que cai a energia da cidade onde eu moro meu pc desliga só que ele tenta ligar novamente alguém tem ideia de como posso arrumar isso? porque deixando o Restore on ac power loss em POWER OFF NA BIOS não resolveu, se alguém souber me ajuda por favor, toda vez que cai a luz ele tenta religar ai a luz cai de novo ele tenta religar... ai eu tiro da tomada o mais rápido possivel. LIGO O PC DIRETAMENTE NA TOMADA POR CAUSA QUE TENHO A FONTE DA EVGA COM SELO PLUS PFC ATIVO E ME ALERTARAM PRA NÃO USAR ESTABILIZADOR ENTÃO DESDE QUE COMPREI ESSE PC LIGO DIRETO NA TOMADA, então o problema é esse TODA VEZ QUE CAI A ENERGIA O PC TENTA LIGAR... me ajudem!

COnfigs do meu pc \z/

AMDFX6300

PLACA DE VIDEO GTX650 1GB

4GB RAM

placa-mãe : M5A78L-M LX/BR

FONTE 430W EVGA 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só complementando... Depois disso, percebi que o computador ainda ligava sozinho quando eu mexi, sem querer, no teclado ou no mouse. Fui em Gerenciador de Dispositivos e desmarquei a opção Gerenciamento de Energia no Mouse e desmarquei a opção "dispositivo pode despertar o pc" (ou algo assim) e no Teclado também. Aproveitei também e, em Gerenciamento de Energia do Driver de Adaptador de Rede, desmarquei a opção "computador pode desligar o dispositivo para economizar energia" (pois, ao contrário, o pc desliga).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais