Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX970 - Quedra de frames.


Posts recomendados

Olá, boa noite. É o meu primeiro post no clubedohardware porém já acompanho esse fórum a um bom tempos rs.

 

A pouco tempo comprei uma placa de vídeo da Asus ASUS GTX970 Overclock Edition 4GB GDDR5 256-Bits TURBO

 

e possuo um processador Core i7 2600, 2x Memoria ram 4gb 1333, HD 1 tera, SSD de 120 GB e a maioria dos jogos o uso do CPU não passa de 50% e há várias quedas de frames.

Possuo Just cause 3 rodando no ultra com tudo maximizado e ocorre várias quedas de frames. Meus drivers estão atualizados ( principalmente da placa de vídeo. )

 

Utilizei o programa CPUID e essas são as minhas temperaturas sem rodar qualquer jogo sequer. 

 

Obrigado por ler meu post :D

 

12823130_953106488072510_1873428943_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso testar as temperaturas jogando, qual programa vocês me recomendam? 

1 hora atrás, Fernando_maluco disse:

@Leidson Santos A galera da Steam está reclamando de 'Frame drops' constantes no JC3, até a turma dos consoles anda reclamando.

 

seus problemas são apenas no Just Cause 3?

E no black desert também. Agora Rise of tomb rider roda bem legal rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...