Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JzoroP

Travamentos no computador ao jogar. disco usando 80 a 100%.

Recommended Posts

Bom galera , to precisando de ajuda , a uns 5 dias meu PC estava em excelentes condições rodando tudo normalmente. 

Eu gosto de jogar, tenho um PC que montei  em Janeiro pra rodar os games que eu curto. Eis o problema, depois de um dia de jogo desliguei o PC normalmente e fui dormir. Acordei e plaaaaw! tela azul.

Deu um erro no sistema ou no Windows eu não sei ao certo pois sou leigo no assunto, dai eu formatei o PC. Tive todo trabalho de baixar todos os jogos de novo!

Enfim, baixei os jogos e quando fui jogar, depois de três partidas do meu BF4, o computador congelou e não respondia. A tela simplesmente travou !! E isso se repetiu por umas 5x , e a cada vez que eu tentava travava com mais rapidez. 

Tentei jogar the witcher 3 que e off line e também travou. Desconectei da internet achando que podia ser algo com a conexão, e deu na mesmo , percebi que só travava quando eu jogava , dai formatei dnv achando que fiz algo errado e continuou ... percebi que todas as vezes ao consultar o ''gerenciamento do sistema'' o meu uso do disco estava entre 80 a 100 % coisa que não e normal !!!
Li que isso e um erro do Windows o meu era o 8,1 PRO .. formatei pro 10 continuou os miseráveis 100 % de uso ainda estavam lá ... meu hd e 500gb , pedi um emprestado a um amigo pra testar se era problema no meu HD e não resolveu assim que pus o dele , não pegou pois estava corrompido dai também formatei , dessa vez direto pro WIN 10 e quando liguei , estava lá o erro que me assombra !!!  Já tentei de tudo , tudo mesmo , tudo que achei sobre o assunto eu já fiz , me indicaram este fórum e vim tentar a sorte algum filho do papai do céu se habilita a me explicar o que fazer ou me ajudar !
DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste toda sua configuração(processador, placa de vídeo, placa-mãe) inclusive a marca e modelo da fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Problema no hd, remova o que esta sendo utilizando 100%, ele fica nesse estado por algum defeito e o pior é que utiliza muito o processador deixando o pc lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais