Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JzoroP

Travamentos no computador ao jogar. disco usando 80 a 100%.

Recommended Posts

Bom galera , to precisando de ajuda , a uns 5 dias meu PC estava em excelentes condições rodando tudo normalmente. 

Eu gosto de jogar, tenho um PC que montei  em Janeiro pra rodar os games que eu curto. Eis o problema, depois de um dia de jogo desliguei o PC normalmente e fui dormir. Acordei e plaaaaw! tela azul.

Deu um erro no sistema ou no Windows eu não sei ao certo pois sou leigo no assunto, dai eu formatei o PC. Tive todo trabalho de baixar todos os jogos de novo!

Enfim, baixei os jogos e quando fui jogar, depois de três partidas do meu BF4, o computador congelou e não respondia. A tela simplesmente travou !! E isso se repetiu por umas 5x , e a cada vez que eu tentava travava com mais rapidez. 

Tentei jogar the witcher 3 que e off line e também travou. Desconectei da internet achando que podia ser algo com a conexão, e deu na mesmo , percebi que só travava quando eu jogava , dai formatei dnv achando que fiz algo errado e continuou ... percebi que todas as vezes ao consultar o ''gerenciamento do sistema'' o meu uso do disco estava entre 80 a 100 % coisa que não e normal !!!
Li que isso e um erro do Windows o meu era o 8,1 PRO .. formatei pro 10 continuou os miseráveis 100 % de uso ainda estavam lá ... meu hd e 500gb , pedi um emprestado a um amigo pra testar se era problema no meu HD e não resolveu assim que pus o dele , não pegou pois estava corrompido dai também formatei , dessa vez direto pro WIN 10 e quando liguei , estava lá o erro que me assombra !!!  Já tentei de tudo , tudo mesmo , tudo que achei sobre o assunto eu já fiz , me indicaram este fórum e vim tentar a sorte algum filho do papai do céu se habilita a me explicar o que fazer ou me ajudar !
DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites