Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curto na placa-mãe


Deodex

Posts recomendados

Opa galera, tranquilo ?
Estou com um projeto para um cover pra placa-mãe e até agora fiz um molde com papel ofício comum como segue abaixo gostaria de saber se impresso em papel couchê ou impresso em plastico ( como os usados em pastas ) poderia causar algum curto na placa-mãe ou em algum outro componente. E em qual material recomendariam para ser feito ?

 

Spoiler

kZVyJSn.jpg


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos elogios. Na questão do plástico eu pretendo usar um adesivo e colar em uma pasta de arquivos para ficar mais duro. Será que corre o risco da pasta derreter ? E quanto ao papel couché acredito que ele não deforme já que a impressão feita a laser nele passa por um rolo fusor de 120° C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deodex Como eu disse, não conheço muito o material. Olhando por esse lado, acho que dá certo o que você quer fazer, e não vai chegar a deformar porque se o pc chegar a 80ºc é muito. O plástico tem um ponto de fusão de 120 pra cima, dependendo da fórmula. O Papel Machê eu não sei  o ponto de fusão mas já que você disse que ele é cortado a 120ºc, o ponto de fusão deve ser um pouco menor do que isso.

 

De qualquer forma, acho que vai funcionar. Não vai gerar curto porque não conduz eletricidade, talvez só gere um pouco de calor no chipset se seu processador tiver overclock

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. Provavelmente eu vou fazer um over bem leve para tirar o gargalo com minha VGA ( i5 750 + HD 7870 ) mas acho que tem tudo pra dar certo ^^ ( E é papel "couche" e não "machê". Papel couchê se usa pra convites em gráficas ) Valeu mesmo amigo. acho que vou meter o pé no projeto. e assim que o casemod sair eu posto

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...