Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Requisitos para pc de um escritório de arquitetura


Posts recomendados

Bom dia pessoal!

Estou com dúvidas referente ao que utilizar no meu novo micro. Devido ao mercado financeiro estar difícil, não tenho um interesse muito grande em fazer um alto investimento. Preciso de sugestões de placa-mãe, processador e memória para montar um escritório que trabalhará com maquetes eletrônicas e desenhos 2D (Auto Cad, Sketchup, Vray...) e sei que preciso de um micro com um bom desempenho.

Me passaram uma sugestão, mas não sei é compatível com o que procuro: preço+qualidade.

 

Sugestão passada:

MB Asus AM3+ M5A78L-M LX 30.49

Memória DDR3 Kingston 8GM 1333MHZ

Proc AMD FX 4300 4-core 3.8GHZ nAM3+

 

Estes produtos somaram 1137,00

 

Preciso saber o que acham dessas descrições.. e sugestões.

 

Abraço à todos

Henrique

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Vamos la,logo desista desta placa-mãe ela é bem problemática não a placa-mãe mas o Chipset dela 760G 

 

Processador: FX 6300

placa-mãe : Gigabyte 970 AM3+

Memoria: 2x4 8GB DDR3 Corsair Vengeance 

Fonte: Evga 430W 

Placa de Vídeo:GTX 650Ti 

 

Concordo com as configurações acima.

* Esse é um dos processadores com melhor custo benefício. Inclusive é o mais vendido na Kabum.com.br
* 1 única memória não é aconselhada pro teu uso. Tem que ser dual channel. 
* O destino dessa máquina exige uma placa gráfica também como o cara acima indicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, filenotfound404 disse:

Concordo com as configurações acima.

* Esse é um dos processadores com melhor custo benefício. Inclusive é o mais vendido na Kabum.com.br
* 1 única memória não é aconselhada pro teu uso. Tem que ser dual channel. 
* O destino dessa máquina exige uma placa gráfica também como o cara acima indicou.

Não o FX 4300 tem Força mais depois dele vem o FX 6300 ele trabalha mais com a força bruta e isso é ótimo pois sempre esse  tipo de trabalgo acaba sobrando para o Processador ou para a placa de vídeo sendo que a placa de vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...