Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligado por hora, volta tudo como se fosse a primeira vez


Posts recomendados

Bom galera, eu sou novo no club e eu tentei pesquisar bem se tinha um problema parecido  com o meu, mas não tive êxito. Então estou aqui.

Vamos lá para problema. A uma semana uma cliente minha vem falando que o pc dela volta tudo como se ela tivesse mexendo a primeira vez,

mas se ela reiniciar, volta tudo ao normal, atalhos, musicas, imagens etc. Então minhas dúvidas é, se o problema é no HD, que ao ligar não ler direito, ou no sistema operacional, é o Windows 7, e em último caso um vírus.

 

Bom galera, se poderem me ajudar nessa, estou muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce terá que fornecer mais informações para o pessoal tentar lhe ajudar.

- Confirme se é um pc ou um notebook.

- Verifique se tem a Partição de Recuperação do Fabricante

- O que voce observou ao ligar, verifique se não é o Recovery do fabricante que está iniciando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Fernando Apratto disse:

voce terá que fornecer mais informações para o pessoal tentar lhe ajudar.

- Confirme se é um pc ou um notebook.

- Verifique se tem a Partição de Recuperação do Fabricante

- O que voce observou ao ligar, verifique se não é o Recovery do fabricante que está iniciando.

 

Bom, é um pc mesmo, a única partição que tem é que o windows faz pra ele, aquela de 100MB e quando eu ligo, ele liga normal, por isso que não sei o que pode ser, porque ele não aparenta ter algum bug inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...