Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vga é "melhor"?


Posts recomendados

Bom dia, galera! vou direto ao assunto, hahaha

 

GTX 650, GTX 750 ou R7 250x. Qual das 3 tem melhor desempenho? Qual vale mais a pena? Lembrando que é pra monitor VGA. Nada de full hd. e a fonte é uma sharkoon 350w 80 plus. (fonte boa e de qualidade).

 

Detalhe: a 650 e 750 não "TI's" São as "normais"

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, iHeeel disse:

e a fonte é uma sharkoon 350w 80 plus. (fonte boa e de qualidade).

Duvido... não consigo imaginar as palavras "sharkoon 350w" e "fonte boa" aparecendo na mesma frase, a não ser que tenha um "não" entre elas....

 

Mas só para ter certeza, qual o MODELO dessa 350w?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa gtx750, vale a pena? http://www.kabum.com.br/produto/74468/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx-750-dual-fan-1gb-gddr5-128-bits-vcggtx7501xpb-bb-rtlbx/?tag=gtxu0

Eu ia pegar na pichau, mas o frete sedex é 70 reais e leva 5 dias. 

 

outro detalhe: pagamento via cartão.

@Imakuni eu tenho essa fonte, já testei outras VGA's e não apresentou problemas com nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, iHeeel disse:

Essa gtx750, vale a pena? http://www.kabum.com.br/produto/74468/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx-750-dual-fan-1gb-gddr5-128-bits-vcggtx7501xpb-bb-rtlbx/?tag=gtxu0

Eu ia pegar na pichau, mas o frete sedex é 70 reais e leva 5 dias. 

 

outro detalhe: pagamento via cartão.

@Imakuni eu tenho essa fonte, já testei outras VGA's e não apresentou problemas com nada. 

É, se fosse assim, minha fonte bomba que eu tive por 4 anos também era boa.... até que um dia estourou, ai deixou de ser boa. Tenho outra aqui, de "200w" de um PC pronto da HP, sem 80 plus nem nenhuma certificação, que nunca deu problema. Mesmo rodando a vários anos, e agora rodando 24/7 em load, continua firme..... mas não é por isso que eu vou dizer que é uma boa fonte, pois eu tenho certeza não ser esse o caso.

 

Como eu falei antes, não encontrei uma análise apropriada dessa fonte. E na dúvida, a recomendação é sempre de que a fonte é RUIM, até que se comprove o contrário. Ainda mais de uma marca... incomum.

 

Se não quiser trocar, tudo bem. Mas também não venha dizer que a fonte é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, iHeeel disse:

@Imakuni Obrigado pela informação. Você viu as especificações da fonte ou viu o nome e já reclamou? Olhe tudo com calma.

Quanto a VGA acima que eu coloquei, ela vale a pena ? 

Eu é que digo, você viu o nome e já confiou? Procure com calma, e se não achar (assim com eu), desconfie!

 

Mas enfim, qual o seu orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, iHeeel disse:

@Imakuni no máximo, 630, cartão

e escolhi a kabum. frete mais em conta. estou optando pela gtx 750 dual fan

Ah tá, então pegue essa r7 260x aqui que vai dar de lavada em todas as 3 que você colocou antes. Ou então essa outra, caso não se importe com a caixa e queira dar uma economizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, iHeeel disse:

@Imakuni mercado livre... sei lá, não sou chegado em compras por lá. Demora, confiança no vendedor...

Na moral, toda vez que eu comprei na Kabum, demorou mais para chegar do que no ML. Sem zueira, da última vez, eu tive que esperar uma semana a mais para montar o PC só por causa da Kabum.

 

Quanto à confiabilidade, foi mal, eu copiei o link errado da primeira. Era para ter mandado essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746800483-xfx-r7-260x-oc-pouco-uso-na-caixa-directx-12-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

As fontes XFX XT (400W, 500W e 600W) e PCYes! Electro (500W e 600W) não possuem testes confirmando sua qualidade e nem por isso deixamos de recomendá-las.

 

Essa fonte da Sharkoon tem preço condizente, configuração de cabos condizente, distribuição de potência condizente, tem PFC ativo e selo 80 Plus confirmado no site da Ecova, além de ser vendida internacionalmente (é uma marca alemã). Quando alguém tem pouco dinheiro para gastar e não consegue mesmo comprar uma das conhecidas fontes de 430W, essa é a que anda sendo recomendada pelo Fórum. Não há nada que realmente comprove sua qualidade, mas também não há qualquer sinal de ser uma fonte ruim e sim sinais de ser uma boa fonte.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...