Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Lucas Pinheiro

Blue screen windows 8.1

Recommended Posts

Olá a todos, eu estou com um problema em meu Microsoft Windows 8.1, esta ocorrendo Blue Screen, sempre que tento utilizer ele, ocorre em momentos aleatorios, algumas vezes é quando esta iniciando, outro quando uns 2 minutos após iniciar normalmente, ele ocorre as Blue Screen, não acredito que seja problema de Hardware, pois consigo iniciar em modo de segurança, e consigo executar outros sistemas operacionais (ATÉ INSTALADO NO MESMO SSD).

Irei deixar algumas imagens com o programa Ble Screen View:

01.thumb.PNG.5e34104dc3cc502d44e1ac6225d

02.PNG.7e64e4a55d99be0ca524fc9bea3db994.

03.PNG.c5267f6bf9bd01ac87cfab55f2e885e3.

04.PNG.8d3124ea304eb8f8a2ed94ce7337fbd6.

05.PNG.0006587af4576fab5acd867ddc916e2e.

06.PNG.0ba0aa43ab161db966bdcec537eab6f7.

07.PNG.493baaa1e570b3691a49bbfc30656536.

08.PNG.0652a789febc74b6001c01b5ce3fcc17.

09.PNG.40b9ef2dac20c08194bf3f0835f39bac.

Em todos as Blue Screen, notei que o arquivo ntoskrnl.exe sempre esta dando problema.

Obrigado a todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro Lucas Pinheiro Você consegue ver qual erro que vem na Blue Screen ? Nem sempre ela quer dizer vírus, ela sempre vem com o que está ocasionando o erro... Tenta tirar uma foto, pelo celular mesmo e posta aqui que a gente tenta resolver.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira Sim é recente, pois ocorria o problema, tentei formatar, para ver se resolvia, mas não obtive resultados. E com outros sistemas (LINUX) Funciona perfeitamente.

@tspereirarj Ocorre varios erros, diferentes em cada reinicialização, a maioria que repete é os seguintes:

SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION
DRIVER_VERIFIER_DETECTED_VIOLATION

NTFS_FILE_SYSTEM

DRIVER_VERIFIER_DETECTED_VIOLATION

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Lucas Pinheiro Tenho conhecimento apenas sobre um deles que é o "SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION", no site da Microsoft, eles deixam uma lista de possíveis causas:

• Drivers de dispositivo configurados incorretamente, velhos, ou corrompidos. (muito comum)
  • Corrupção de dados no registro do Windows a partir de uma alteração recente de software relacionada ao Windows (instalar ou desinstalar).
  • Infecção de malware ou vírus que corrompeu o arquivo Windows ou os arquivos de programa relacionados ao Windows Operating System.
  • Conflito de driver após a instalação de novo hardware.
  • Arquivos removidos ou danificados do sistema após ter instalado os drivers ou software relacionados ao Windows Operating System.
  • Tela azul Erro 0x3B causada por um disco rígido danificado.
  • Erro de INTERRUPÇÃO no SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION devido à corrupção de dados da memória (RAM).

Acho que vale a pena verificar alguns drivers do sistema, porque você mandou de 4 erros, dois são voltados a drivers.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais