Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo não liga - r9 270x


Posts recomendados

Galera é o seguinte estava sem estabilizador e usei direto na tomada quando deu uma queda de energia, aparentemente nada mudou e continuei jogando, passando alguns dias nao consegui ligar o pc, tudo ligava mas n dava video. Levei num tecnico que falou que minha fonte estava mt velha e minha placa-mãe tinha dado pau, enfim comprei uma placa nova e outra fonta.

 

Gigabyte 990xa-dd3 r5

Fx 8350

r9 270x 4gb

memoria corsair 8gb

fonte thermaltake 700w

 

Mesmo após as mudanças ele voltou com a falta de video, as vezes ele liga e passo o dia com ele normal, tem hora q ele liga dps de um tempo o video some e trava tudo, e quando o video trava com o pc em uso, nao consigo religar, preciso esperar um bom tempo, e mesmo assim ligo e aperto o botao de reiniciar algumas vezes até o video ligar.

 

Espero ter conseguido explicar, por favor não sei o que fazer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so tenho 1 memoria, eu passei uma boracha, troquei os slots continua igual

Ontem de manha tava igual, ai de tarde joguei pes com grafico alto di boa ate de madruga sem problema nenhum

N entendo porque acontece vez sim vez nao

Normalmente peca com defeito n para de vez ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar outra indepedente dessa estar boa ou nao, ai ja testo.

Sem a placa de video nao testei porque n tenho outra placa e minha mobo n tem video on

Tb suspeito do processador ja q ele tem feito mt barulho, parece um aviao, o cooler q veio junto n é o original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o scan nos 2 hd, em cada 1 apareceu 2 caixas vermelhas, o computador está desde quarta a noite rodando normal, isso me deixa ainda mais sem saber o que fazer, ontem eu desliguei e liguei varias vezes, reiniciei, joguei wow com gráfico alto, abri o wow junto com o autocad pra tentar fazer o processador suar e aparentemente nem aumentou as rotações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este quadradinho vermelho, na maioria dos software de manutenção, representa bad block (areas do disco defeituosas que não pode ser usadas para gravar informaçoes). A qual precisa ser remarcada como não utilizavel pelo sistema

 

Um único setor defeituoso não chega a ser preocupante. Faça testes regulares (por exemplo, de mês em mês) para verificar se surgem novos setores defeituosos. Mas se eles começarem a se multiplicar, poderá ser o início do fim desse HD.

 

(texto retirado da internet)

 

pode tentar corrigir com o hdd regenerator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, desculpe a demora em responder, o computador não parou mais desde minha ultima postagem, não da pra entender mais nada agora, fiz de tudo pra ver se ele parava e está normal.

O Pc tem dado vídeo normal, testei no outro slot e a memoria também testei em todos os slots pra ver se parava o vídeo, mas agora não sei se o pc está bom ou não.

 

Estou querendo trocar o cooler, você pode me indicar algum pro fx 8350 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

parece que agora foi pro saco a placa de video, quando eu ligo o pc nada acontece, o cooler recebe um tranco mais nao gira, assim que tiro a placa de video o processador funciona e o pc aparentemente liga, ainda nao consegui testar com outra placa de video.

Alguma coisa pode influenciar a placa nao ligar ou foi pro saco mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2016 às 13:55, Q9550 disse:

Tenta usar o hdd regenerator muito provavelmente e o hd com bad block

 

 

Parece que consegui resolver os bad block, também comprei um ssd, sistema novo, e já enquanto instalava o sistema no ssd o video desligou algumas vezes, consegui instalar o sistema na 5º tentativa, ficou 5 dias sem problema nenhum, joguei gta v, com os graficos bem alto e rodou di boa tudo, porém hj parece q azedou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim q deu pau na primeira placa eu comprei um estabilizador de 1000 va, claro q tive q esperar acontecer algo pra me tocar né, sim ja testei em outra tomada, irei enviar a placa pra ser testada isolada mas vou comecar a procurar outra.

você pode me recomendar alguma ? queria a mesmo ou melhor, posso ir ate uns 1300.

Essa era aquela dual de 4gb filé demais mano. Fui feliz por mais de 3 anos com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...