Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de placa de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde,  sou novo aqui no fórum e gostaria de pedir uma sugestão para vocês. 

Tenho um notebook ASUS com:

- Intel core I7 2.30ghz

-8gb de ram

- hd 1tb

-video onboard com 2gb dedicados.

   Gostaria de instalar uma placa de vídeo externa melhor para jogos.  Podem me indicar uma ?

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo! Pelo que eu sei, as placas externas para notebook não são muito difundidas aqui no Brasil, e eu sinceramente até hoje nunca vi alguma loja nem física nem virtual de confiança que venda essas peças, mas sim isso existe, e dizem ser um processo bem complicado e caro, meu conselho seria um desktop mesmo, não sei qual sua condição atual, mas lhe garanto que com um PC, você nem vai precisar de um I7 para rodar tudo suave, com um I5 e dependendo do que for jogar, 6GB ou até mesmo 4GB de memória RAM, já vai dar pra curtir bastante jogos! Da uma olhada no meu PC ai da assinatura, com ele eu jogo BF3, BF4, Watch Dogs, Metal Gear Solid V, Hitman Absoulution, e muitos outros que rodam no high ou até mesmo no ultra a 60FPS! Claro que com exceção do BF4 que eu jogo no médio-high dependendo do mapa, e do famoso Watch Dogs mal otimizado, não vai ter problemas com uma config mais baixa, qualquer coisa só chamar ai, mas se quiser a placa externa mesmo assim, boa sorte! Abraço :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Gralha esses dias tinha visto uma R9 290x com adaptador da razer para notebook no mercado livre, mas até onde sei esses adaptadores externos funcionam nas portas thunderbolt. Ele tava pedindo algo em torno de R$1800,00. Mas como o @brunovisa falou, compensa mais você vender esse note (consegue um bom preço no mercado livre) e montar um PC razoável e ir fazendo upgrades de pouco em pouco.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...