Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na bios samsung


Posts recomendados

Fala galera! Estou com um problema bem chato aqui, tenho um notebook samsung NP300e4c-ad7br que a cliente pediu para que formatasse. Até ai tudo bem.
Não conseguia acessar a bios de jeito nenhum. quando consegui (através da reinicialização de reparo entrando na cofig. do UEFI sem que eu pressionasse f2 ou qualquer outra tecla para entrar no mesmo, pois quando o fazia, o notebook reiniciava.) formatei por um leitor externo troquei a bios de UEFI para CMSO, ok.
Depois que fiz algumas reinicializações para terminar de instalar todos os programas(com leitor plugado) tirei meu leitor externo, foi quando não conseguia mais entrar na Win8, ele ficava repetidamente tentando algum boot, mas não achava, o micro só entrava no windows com o leitor de CD plugado, porque quando o reconhecia e não era pressionado o botão para entrar no setup de instalação ele entrava no Windows.
Depois de tudo isso quebrei a cabeça e vi um vídeo de como resetar a BIOS na placa-mãe, feito disso, ainda assim não consigo acessar a BIOS e agora como win ja está formatado e não tem problema de reinicialização não consigo entrar pelo modo de Reparo, mas pelo que vi ele está no modo UEFI novamente.
Se alguém souber de uma possível solução agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...