Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta placa-mãe é compativel com este processado?


Posts recomendados

Oi pessoal tudo bem, espero que sim. Eu gostaria de montar um pc mas estou com muitas duvidas pois sou bastante leigo no assunto,quero usar uma placa da asus micro ATXp/intel/LGA 1150, H81M-A.c/ hdmi,sata6gb,usb3.0. Mas nao sei se o processador é compativel é core i34130, espero que possam me ajudar desde já fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado GabrielLP14 não querendo abusar, mas se puder me ajuda agradeço estou tentando monta um pc é mais para navegar na net ver alguns filmes online fazer download imprimir algumas fotos. a configuração que tenho visto é essa. Gabinete shakoon ATX VG5-w,processador core i3-4130,memoria 1 pente kingston hyperx fury 8gb Ddr3 1600mhz,fonte corsair ATX 550w cmpsu-550vx,gravador de dvd samsung, HD de 500gbe essa placa de video VGA POnit GT730 de 2gb que nao sei se é compativel, vendo que meu orçamento, nao pode passar de 1.600 reais. da uma observada se tiver algo que nao encaixa me diga até então obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, moreira marcos disse:

estou tentando monta um pc é mais para navegar na net ver alguns filmes online fazer download imprimir algumas fotos. a configuração que tenho visto é essa. Gabinete shakoon ATX VG5-w,processador core i3-4130,memoria 1 pente kingston hyperx fury 8gb Ddr3 1600mhz,fonte corsair ATX 550w cmpsu-550vx,gravador de dvd samsung, HD de 500gbe essa placa de video VGA POnit GT730 de 2gb que nao sei se é compativel, vendo que meu orçamento, nao pode passar de 1.600 reais. da uma observada se tiver algo que nao encaixa me diga até então obrigado.

Não sei você já tem algo aí, nem como vai comprar.. Mas, esse gabinete é bom e mais barato que esse Sharkoon

 

http://www.kabum.com.br/produto/42103/gabinete-cougar-archon-midi-tower-s-fonte-4846-2

 

Se bem que, gabinete é questão pessoal..