Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta placa-mãe é compativel com este processado?


Posts recomendados

Oi pessoal tudo bem, espero que sim. Eu gostaria de montar um pc mas estou com muitas duvidas pois sou bastante leigo no assunto,quero usar uma placa da asus micro ATXp/intel/LGA 1150, H81M-A.c/ hdmi,sata6gb,usb3.0. Mas nao sei se o processador é compativel é core i34130, espero que possam me ajudar desde já fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado GabrielLP14 não querendo abusar, mas se puder me ajuda agradeço estou tentando monta um pc é mais para navegar na net ver alguns filmes online fazer download imprimir algumas fotos. a configuração que tenho visto é essa. Gabinete shakoon ATX VG5-w,processador core i3-4130,memoria 1 pente kingston hyperx fury 8gb Ddr3 1600mhz,fonte corsair ATX 550w cmpsu-550vx,gravador de dvd samsung, HD de 500gbe essa placa de video VGA POnit GT730 de 2gb que nao sei se é compativel, vendo que meu orçamento, nao pode passar de 1.600 reais. da uma observada se tiver algo que nao encaixa me diga até então obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, moreira marcos disse:

estou tentando monta um pc é mais para navegar na net ver alguns filmes online fazer download imprimir algumas fotos. a configuração que tenho visto é essa. Gabinete shakoon ATX VG5-w,processador core i3-4130,memoria 1 pente kingston hyperx fury 8gb Ddr3 1600mhz,fonte corsair ATX 550w cmpsu-550vx,gravador de dvd samsung, HD de 500gbe essa placa de video VGA POnit GT730 de 2gb que nao sei se é compativel, vendo que meu orçamento, nao pode passar de 1.600 reais. da uma observada se tiver algo que nao encaixa me diga até então obrigado.

Não sei você já tem algo aí, nem como vai comprar.. Mas, esse gabinete é bom e mais barato que esse Sharkoon

 

http://www.kabum.com.br/produto/42103/gabinete-cougar-archon-midi-tower-s-fonte-4846-2

 

Se bem que, gabinete é questão pessoal..

 

Você já tem a fonte? Se tiver, OK, mas daria pra pegar uma de menor potência e mais em conta.. E, se o seu uso for apenas esse que citou, deixe sem placa de vídeo.. Use o vídeo integrado do processador..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@moreira marcos você quer usar o PC apenas para assistir filmes e navegar na internet, certo?

Bom, eu recomendaria esta mesma configuração, mas só alguns detalhes, não pegaria esta placa de vídeo, ela é fraca e a VGA integrada da conta dos serviços básicos do PC; Com isso, pegaria uma fonte menos potente, uma Sharkoon 350W por exemplo, 4 GB de RAM seria o suficiente também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal muito obrigado pela ajuda e conselho RS Farias gostei do gabinete que mostrou vou trocar por ele tambem vou deixar sem placa de video como voce me acoselham quanto a fonte essa que descrevi o preço dela esta entorno r$ 233.66 num site da kabum . muito obrigado mesmo pessoal ajudaram me muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...