Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
iHeeel

Configuração amd?

Recommended Posts

Boa tarde, amigos! 

Bom, estou com uma pequena duvida. Desde que minha VGA chegou, eu não mexi em nada além de atualizar os drivers e fim

Bem, eu estive conversando com uns amigos no TS, e eles me disseram que eu deveria configurar a minha VGA para obter um melhor desempenho. Bom, gostaria de saber como faço isso? Tenho que configurar jogo por jogo ? 

Andei fuçando e vi que tinha AAA não sei o que mais. Entre tantas outras coisas.

Meus drivers é o   crimson 15.12   Não quis atualizar pro 16.1 pois estava dando muito erro e nem aparecia a opção pra configurar nada.

tenho uma r7 240 no momento,mas encomendei uma r7 360

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A versão mais atual do Radeon Crimson é a 16.2.1 essa sim é muito estável e traz muitas otimizações,quanto as otimizações é feita pelo Software mesmo no Radeon Crimson  clica na guia jogos configurações globais dai vai vendo 

Compartilhar este post

Link para o post

Sua VGA atual é fraca, o melhor para otimizar nos jogos é desativar as opções que melhorem a qualidade de sombra, luz, etc... Com a R7 360 você perceberá o pulo de desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais