Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diezon V. Warken de Liz

Monitor ultra wide para notebook

Recommended Posts

Boa tarde.

Eu precisaria de um monitor para textos, para meu trabalho eu utilizo um notebook Lenovog400s.

Pensei a principio em comprar apenas mais um monitor e acoplar, contudo, verificando a possibilidade dos novos monitores Ultra Wide, me surgiu a duvida,

posso comprar um monitor desses Ultra Wide para a exibiçao por exemplo de uns 3 textos? isso facilitaria minha vida.

O notebook possui saida HDMI e VGA, a ideia era utilizar apenas com textos e internet.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconselho você não comprar um monitor Ultra Wide ele da muito zoom já como chama Ultra ---- seguido de Wide Tamanho Grande por isso seus textos vai ficar fora de ordem !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Diezon V. Warken de Liz, o Dell U3415W, dá para ver 3 páginas lado a lado, 3440x1440, 34 polegadas. Agora o que eu não sei dizer é se o seu notebook consegue exibir video na resolução nativa via HDMI. Precisa suportar HDMI 1.4 (melhor se for HDMI 2.0) ou DisplayPort 1.2. No meu caso, o Macbook Pro 2014 funciona via DisplayPort e o Dell XPS 13 também, mas um Macbook mais antigo que eu tinha aqui não funcionava.

Agora se você estiver interessado nos monitores de Ultra-wide de 2560x1080, como os da LG de 25 polegadas, esses são mais adequados para duas páginas lado a lado e se não me engano precisa de pelo menos HDMI 1.3.

Compartilhar este post

Link para o post

@idlebot , agradeço sua resposta, você saberia me dizer como eu descubro qual o modelo de saida do HDMI? procurei e nao achei.

A ideia do monitor era somente para textos mesmo, para trabalho, por isso eu creio que nao precisaria ser os Top de linha.

A vantagem estaria mesmo eu ter um unico monitor para tudo, ao invés de 2/3...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais