Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Wellin039

Windows update desativado

Recommended Posts

Boa Tarde Galera.

Montei meu sonhado Pc gamer com quase tudo que tinha direito, instalei o Win7 ultimate 64 e comecei a baixar as coisas o de sempre, anti-virus, ativador do windows, jogas da steam, office etc..... então me toquei que não atualizei o windows nem o win up me deu mensagens para verificar atualizações, chegando la, vi que estava com o escudo vermelho, tentei ativar e solicitaatualizações e ele me pede pra reiniciar, ja reiniciei, baixei o windows fix, vi alguns tutoriais, mais não achei o erro, nem o windows me da mensagens.... o que posso fazer?

Capturar.PNG

Capturar1.PNG

Capturar2.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok... faça o seguinte procedimento;

-Entre no painel de controle

-Entre em ferramentas administrativas

-Entre em gerenciamento do computador

-Entre em Serviços e aplicativos

-Entre em serviços

-Desça a barra de rolagem até windows update

-Clique com o botão direito do mouse em cima

-Escolha propriedades

-Escolha tipo de inicialização automático 

-Aplique e dê ok

Poste se funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Rodrigo_Sobrinho disse:

Ok... faça o seguinte procedimento;

-Entre no painel de controle

-Entre em ferramentas administrativas

-Entre em gerenciamento do computador

-Entre em Serviços e aplicativos

-Entre em serviços

-Desça a barra de rolagem até windows update

-Clique com o botão direito do mouse em cima

-Escolha propriedades

-Escolha tipo de inicialização automático 

-Aplique e dê ok

Poste se funcionou.

Obrigado pela ajuda,

Bom... ele estava na opção "Automático (com atraso)" então alterei para "Automático" como você disse, apliquei e dei OK, mas não mudou nada ='/

Poutz será que vou ter que formatar....

Compartilhar este post

Link para o post

Se o antivírus tiver firewall o mesmo pode estar bloqueando o Windows Update
Em services.msc: inicie se estiver parado, pare e reinicie se estiver ativo.
Ou abra o cmd como Admin e digite:
sc config wuauserv start= auto <ENTER>  (o espaço depois do "=" é obrigatório)
net start wuauserv <ENTER>

Compartilhar este post

Link para o post

O Windows 7, não está atualizando, através do update. As atualizações estão entrando no sistema sozinhas, quando vai desligar o PC, são baixadas e instaladas.

É isto que está acontecendo com o meu.

Só não sei se com o Windows 8, como fica.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, nefertiti disse:

O Windows 7, não está atualizando, através do update. As atualizações estão entrando no sistema sozinhas, quando vai desligar o PC, são baixadas e instaladas.

É isto que está acontecendo com o meu.

Só não sei se com o Windows 8, como fica.

acho que não hei, cara, ele não instala atualizações quando desligo, notei tambem que não tem a descrição do SP que estou usando, existe alguma possibilidade do Win que eu estou usando não esta com a "parte do update" zuada? ou pode ter sido o ativador "win loader 2.2"

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Wellin039 disse:

acho que não hei, cara, ele não instala atualizações quando desligo, notei tambem que não tem a descrição do SP que estou usando, existe alguma possibilidade do Win que eu estou usando não esta com a "parte do update" zuada? ou pode ter sido o ativador "win loader 2.2"

Ativador???

Nunca vi um windows 7 pirata atualizar normalmente... quando atualiza dá problema... deve ter ocorrido isso no seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/03/2016 às 22:06, nefertiti disse:

10 Pontos para o  nefertiti

Baixei, instalei, e pronto ! funcionou esta baixando atualizações agora. Não sabia que existiam copias do Win7 sem SP ou se existissem deveriam baixar automaticamente.

Obrigado !

Topico Resolvido

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais