Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
William Leal

Internet tendo latencia muito alta

Recommended Posts

Ola pessoal, minha internet faz uns 2 meses que anda tendo latencia muita alta ao abrir um link ou um video, antes eu podia ver videos em HD sem problemas, ate em jogo as vezes e agora eu abro um video em HD o ping sobe muito.

thWLjOO.pngacrw9k (Esse nem tava em HD) tava em 360p

Eu fiz um teste que pediram para eu fazer e deu isso:

bcmdXby.png

A internet é da Oi (10mb) e eu nao estou conseguindo fazer mais downloads a 1mb, no maximo que sobe é pra 500kbs e raramente, normalmente fica em -380kbs.

Se precisar de mais alguma informaçao so falar, e eu nao configurei nada do modem, talves seja isso. As vezes ela fica caindo por 10 seg e volta, demora 1 min cai de novo por 10 seg.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja como estão as estatísticas do modem, pode ser que a linha esteja com problema.

Muitos usuários de diversas operadoras tem sofrido problemas de velocidade, em parte é porque a demanda cresceu e a infraestrutura não acompanhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais