Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre placas de video para meu pc?


Posts recomendados

Seguinte galera tenho um PC ruim. Ele ate roda alguns jogos online mais no minimo, queria dar um UP nele pra dar uma melhorada no desempenho só pra jogar suave.

meu computador é este:

Pentium(R) Dual-Core CPU E5400 @ 2.70GHz 1.30 GHz 
(RAM) 2,00 GB 
Placa de vídeo: Nvidia Geforce 7100 nforce 630i.

Fonte: atx 250w, placa-mãe: STI 004480, Memoria RAM: 2 GB ddr2, HD 300 GB, S.O: Win 10 Home 32 bits. Acho que é isso nao entendo muito sobre.

Queria colocar uma placa melhor nele só que sou leigo no assunto me mandaram colocar esta placa sera que vai dar gargalo? (Nvidia Geforce GT 520 2GB DDR3), também não entendo nada de placa podem me indicar uma que pode se adaptar ao meu PC fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha Fonte? é a que veio no meu pc atx 250w, placa-mãe: STI 004480, Memoria RAM: 2 GB ddr2, HD 300 GB, S.O: Win 10 Home 32 bits.

9 minutos atrás, JPScottini disse:

@Toninho Capeta Dava pra colocar uma r7 250, mas nós ainda precisamos saber sua configuração completa (modelos, etc)

 

6 minutos atrás, Toninho Capeta disse:

@JPScottini Fonte? é a que veio no meu pc atx 250w, placa-mãe: STI 004480, Memoria RAM: 2 GB ddr2, HD 300 GB, S.O: Win 10 Home 32 bits.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Toninho Capeta Complicado... Sua configuração é muito antiga, a fonte não arriscaria colocar mais nada além da sua configuração atual, até recomendo comprar outra o quanto antes! Eu não arriscaria uma nova placa de vídeo para este PC, recomendaria ficar do jeito que esta e futuramente em pensar em comprar um novo computador. Se você botar esta placa de vídeo, que só vai achar usada, você vai ter quase nenhum ganho de desempenho gráfico, se for para uma placa de vídeo mais atual o seu processador vai gargala totalmente o desempenho,.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...