Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc fica reiniciando


Posts recomendados

Olá galera eu abri meu pc pra limpar, como faço semanalmente, estava limpando ele com o Secador de cabelo, quando fui coloca-lo novamente, eu ligo ele, ele não passa nem da BIOS, e fica reiniciando, e reiniciando varias e varias vezes, ja chequei as memorias, estão OK testei elas em outro pc, já procurei em tudo que é tutorial e não consigo achar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardov disse:

Tá com jeito de mau-contato. Confira todos os conectores e veja se o processador está bem firme. Deixe apenas uma memória e desconecte o drive de DVD.

 

Limpar toda semana me parece um exagero.

vou testar aqui pra ver se da certo, e limpar toda semana não é exagero kkk não onde eu moro tem muita poeira porque passa muito caminhão aqui perto =/

 

@Edit 

 

consegui aqui fui olhar os slots da memoria tinha uma sujeira nele tirei volto a funcionar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...