Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

40 minutos atrás, Ramon02 disse:

Olá, gostaria de saber se é possivel instalar um processador com APU da amd e no futuro instalar uma placa de video dedicada, venho pensando no processador A10 7850k, teria como eu por no futuro, por exemplo, uma R7 260X?
Isso é possível?

Ser possível até é, mas não é muito esperto. Se você realmente pretende pegar uma placa de vídeo mais tarde, é melhor pegar um processador de verdade agora (um i3 tá na mesma faixa de preço) e usar o vídeo integrado enquanto espera, pois fica um setup bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Ramon02 disse:

Eu pensei nas APUs porque sempre escutei que são placas integradas melhores que as da intel, tem tanta diferença assim?

Sim. O poder de processamento da parte da CPU é um lixo, e embora a GPU seja realmente melhor, nem chega aos pés do que um placa de vídeo dedicada consegue fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 1° e o 3° utilizam uma APU+ placa de vídeo, sem nenhuma oportunidade de upgrade, você estará preso a essa plataforma, se quiser fazer uma upgrade vai ter que trocar Mobo+ prcessador+ placa de vídeo.

 

O 2° utiliza uma placa de vídeo fraquíssima e um FX-6300 com uma placa com chipset 760 que capa do desempenho dele.

 

O 4° é a mesma coisa que o primeiro, só que sem placa de vídeo, que faz dele pior ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

bem no meu caso eu tenho um lixo de um a4 7300 e gostaria de trocar por que quando eu montei eu não tinha o conhecimento que tenho hoje 

minha duvida e que placa de video eu coloco nisso pra eu jogar meu mad max meu anno 2070 ,etc não sou de jogar muito 

eu não queria ter que trocar tudo agora se eu tivese cond eu ia de core i3 9100f  e uma rx 570 4 ou de 8 com 2x8 16 gbs mais ai ficar carro agora 500 processador 400 placa-mãe 700 placa de video 400 memorias 2000 pila fica pesado de uma vez só   

 

o que vocês recomendam para mim ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...