Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
VictorJV10

Liberar nat xbox one

Recommended Posts

Oi, sou novo aqui no fórum , já procurei em todos os lugares mas não encontrei a resposta para o meu problema, o problema é o seguinte :  Eu quero liberar a NAT do meu Xbox One , liguei pro provedor e pedir pra eles liberarem a área DMZ e eles liberaram, coloquei IP fixo no meu Xbox liberei as portas e até coloquei o ip do Xbox na área DMZ do meu roteador, fui testar e deu NAT aberta, mas quando desliguei o Xbox e liguei novamente ela estava restrita, pra ficar aberta de novo tenho que ficar trocando o IP do Xbox varia vezes até que uma hora fica aberta, as vezes fica aberta quando da erro, eu queria saber como faço pra ficar sempre aberta . Obs* Ela raramente fica moderada , sempre fica Restrita . Minha internet é via Radio 3Mega, Se tive alguém que entenda do assunto e puder me ajudar , eu agradeço muito . Desculpem meu português, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste caso só com a operadora, porque provavelmente está usando um IP privado e não público por causa da internet a rádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais