Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Aqui !


Posts recomendados

O meu cooler estava fazendo um barulho e resolvi passar um óleo nele. Esse barulho voltou e resolvi passar novamente o óleo, e depois e um tempo eu passei a mão atrás do gabinete e não senti nenhum vento passando. Me preocupei e resolvi ver a velocidade do cooler e a temperatura que estava na minha placa mãe e no meu processador. A velocidade do meu cooler tá em 3835 RPM e a temperatura do processador e da placa mãe estão em 25ºC. Então eu gostaria de saber se está tudo OK ou se estou com algum problema. Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá tranquilo, e se caso ele estiver fazendo barulho, ta em +-4000rpm né ele tem que berrar um pouco é normal, "NÃO MUITO que nem um volcano" e sobre a temp se tiver 25°C o processador meu deus tá é congelando perfeitamente DEMAIS! claro se for um AMD, mais creio que Intel 25°C é muito bom também! Sobre você sentir o ventinho sair nem sempre dá para sentir nem se preocupa, não tando com poeira nos coolers rodando bem e em boa temperatura está perfeito nem se preocupe.

AMD: temperatura aceitavel é até 60°C "65°C no máximo dos máximos" é bom sempre deixa na média de 45-55°C que costuma ficar porque tem o verão e tal.. mais quanto mais baixa a temp ficar melhor, eu deixo lá embaixo 28-29°C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara. É que antes fazia mô ventão atrás do gabinete. Ai ontem eu passei a mão atrás do gabinete e não senti nada então fui ver a temperatura e a velocidade no Aida32 (foi a primeira vez que fiz isso) e vi essa temperatuara e achei muito estranho. Brigadão hein ! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temp ta tranquilo, no meu (Pentium III 600) a MB fica em torno de 25º quanto a rotação não está ruim não, o meu estava nessa faixa também, ta melhor agora porque eu fiz uma boa limpeza e ta pegando 6300 rpm agora, como você fez para limpar ? e que tipo de oleo você usou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...