Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor dos dois?


Posts recomendados

bem, se você for usar em casa com um pc comum e com uma placa de rede wireless simples, nenhum deles fará diferenca no que sao projetados, que é a velocidade

 

 

depende de varios fatores

 

você tem uma placa de rede wifi com suporte a 11ac? qual a velocidade dela combinada (2.4ghz + 5ghz?)

 

você vai usar isso pra acessar apenas a internet ou fazer transferencia de arquivos grandes pela rede?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou de fazer esse tipo de post "qual o melhor disso ou daquilo" mas estou usando um roteador Multilaser N-300 (emprestado) e estou querendo devolver e comprar o meu.

Minha placa-mãe é a B85M-E/BR com rede integrada Realtek® 8111F, 1 x Gigabit LAN; minha meta é baixar grandes arquivos e ampliar o sinal wi-fi no apto.

Posso resolver a questão do wi-fi de outra maneira como por exemplo instalando um acess point no corredor. A questão é que o sinal nem chega suficiente em outros cômodos já que meu roteador está na area de serviço.

Minha conexão é Vivo Fibra 50 M

 

urQhFrV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...