Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Qual o melhor dos dois?

Recommended Posts

Roteador Wireless Tp Link Dual Band Archer C7 Router Ac1750

Roteador Dual Band TP-Link TL-WDR4300, 750Mbps, 3 antenas, 2 portas USB, WAN/LAN Gigabit

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, se você for usar em casa com um pc comum e com uma placa de rede wireless simples, nenhum deles fará diferenca no que sao projetados, que é a velocidade

depende de varios fatores

você tem uma placa de rede wifi com suporte a 11ac? qual a velocidade dela combinada (2.4ghz + 5ghz?)

você vai usar isso pra acessar apenas a internet ou fazer transferencia de arquivos grandes pela rede?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou de fazer esse tipo de post "qual o melhor disso ou daquilo" mas estou usando um roteador Multilaser N-300 (emprestado) e estou querendo devolver e comprar o meu.

Minha placa-mãe é a B85M-E/BR com rede integrada Realtek® 8111F, 1 x Gigabit LAN; minha meta é baixar grandes arquivos e ampliar o sinal wi-fi no apto.

Posso resolver a questão do wi-fi de outra maneira como por exemplo instalando um acess point no corredor. A questão é que o sinal nem chega suficiente em outros cômodos já que meu roteador está na area de serviço.

Minha conexão é Vivo Fibra 50 M

urQhFrV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já está até no lugar, a parede está que parece um queijo suiço porque o que já coloquei de modelos diferentes nesse quase 12 anos que moro nele, como é meu não terei reclamações.....:DVQGuTKm.jpg

d3LIwK5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais