Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deixei cair arroz no teclado!


Posts recomendados

Galera, me ajudem. 

Deixei um baguinho, baguinho mesmo glr, nem é um arroz inteiro, cair no meu teclado gamer.

Tipo ele tava na beiradinha no teclado ai eu fui empurrar pra fora com o lapis e PAHHH caiu dentro.

O pior glr, eu fui buscar algo p tirar ele e perder ele de vista. Dai eu sacodi o teclado, bati atrás, e nada, me help pls.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem o q fazer, tente bater de forma suave atras do teclado, mexa nas direcoes vertical e horizontal pra ver se ele se desloca.. sinceramente, fora isso, nao vejo o q possa ser feito

 

 

e se esse arroz entrou por debaixo de alguma tecla e ficou?

 

tente ver se com um pincel desses simples de pintura ele sai.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Pietro Seeman disse:

Deixei um baguinho, baguinho mesmo glr, nem é um arroz inteiro, cair no meu teclado gamer.

 

Tipo ele tava na beiradinha no teclado ai eu fui empurrar pra fora com o lapis e PAHHH caiu dentro.

 

 

meio arroz é fácil de se contornar, já café é mais difícil, desmonta e tira o intruso, com sorte da pra por na sopa de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me ajudem. 

Deixei um baguinho, baguinho mesmo glr, nem é um arroz inteiro, cair no meu teclado gamer.

Tipo ele tava na beiradinha no teclado ai eu fui empurrar pra fora com o lapis e PAHHH caiu dentro.

O pior glr, eu fui buscar algo p tirar ele e perder ele de vista. Dai eu sacodi o teclado, bati atrás, e nada, me help pls.

obs: não quero desmonta-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pietro Seeman disse:

Galera, me ajudem. 

Deixei um baguinho, baguinho mesmo glr, nem é um arroz inteiro, cair no meu teclado gamer.

Tipo ele tava na beiradinha no teclado ai eu fui empurrar pra fora com o lapis e PAHHH caiu dentro.

O pior glr, eu fui buscar algo p tirar ele e perder ele de vista. Dai eu sacodi o teclado, bati atrás, e nada, me help pls.

obs: não quero desmonta-lo

Normalmente as teclas dos teclados são removíveis (todos que ja tive e ví são). É só você tirar a tecla e remover ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pietro Seeman Pensei que caiu um pranchão inteiro de sushi no seu teclado gamer.

 

Pelo que sei os teclados possuem teclas removíveis, inclusive os gamers, a corsair possui até uma chavinha específica para remover as teclas, no meu teclado do Ben10 eu uso um clip desses de prender papel para removê-las.

 

Só não sei direito nesses teclados mecânicos cheios de sensores malucos.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A maioria dos teclados, até os do Ben10, você retira as teclas facilmente. O problema é que ele balangou tudo e aí pra saber aonde tá os restos mortais vai ser tenso.

Eu já cansei de desmontar teclados, não é bicho de 7 cabeças não. E desmontar mesmo, por baixo, tirar membrana e tudo. Qualquer coisa tira uma foto dele pra não se perder na hora de voltar as teclas.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tirei o bago de arroz desmontando uma tecla

desmontei o shift

ele ficou bambo, dai eu desmontei de novo e encaixei direito

mas tem um erro, quando eu aperto e mexo pro lado ele ta um pouco b ambo ainda, pouca coisa, mas ta, os outras teclas nao fazem esse barulho

como proceder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Dharos disse:

Nossa, tudo isso por causa de um baguinho de arroz? Eu derrubei café no teclado do meu Notebook e não deu nada...

O problema a médio prazo, se tratando especificamente de líquidos, é que a água vai corroendo as finas trilhas dispostas nas membranas plasticas, aí em alguma hora teclas param de funcionar. Ou você aperta X e sai B (curto nas trilhas).

 

Sujeira eu nem ligo muito, mas água, se for note ou teclado caro, é melhor abrir e e deixar tudo limpo.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Jura? Faz uns 2 anos que isso aconteceu, o numero 4 ficou bugado e digitava sozinho. :-P

 

Hoje em dia eu uso esse mesmo Notebook pra navegar no Fórum e ele ta funcionando de boa, nenhuma tecla buga já faz um ano eu acho (exceto ontem quando o Alt Gr não respondia mais, mas já voltou a funcionar) fora isso ta Ok.;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo

isso tudo é por um simples baguinho de arroz sim, eu tenho cuidado.

eu nao tava comendo no pc so pra constar, eu tinha comido na cozinha, escovado os dentes, a "metade do baguinho" nao sei como ficou na minha mao e caiu no teclado.

apenas isso

obgd

@Pietro Seeman @Dharos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...