Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pietro Seeman

Deixei cair arroz no teclado!

Recommended Posts

Galera, me ajudem. 

Deixei um baguinho, baguinho mesmo glr, nem é um arroz inteiro, cair no meu teclado gamer.

Tipo ele tava na beiradinha no teclado ai eu fui empurrar pra fora com o lapis e PAHHH caiu dentro.

O pior glr, eu fui buscar algo p tirar ele e perder ele de vista. Dai eu sacodi o teclado, bati atrás, e nada, me help pls.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem o q fazer, tente bater de forma suave atras do teclado, mexa nas direcoes vertical e horizontal pra ver se ele se desloca.. sinceramente, fora isso, nao vejo o q possa ser feito

e se esse arroz entrou por debaixo de alguma tecla e ficou?

tente ver se com um pincel desses simples de pintura ele sai.. 

Editado por rodrigo.dcvieira

Compartilhar este post

Link para o post

Ou desmonta logo a bagaça e aproveita pra dar uma geral nos fandangos e etc que você já deixou cair.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Pietro Seeman disse:

Deixei um baguinho, baguinho mesmo glr, nem é um arroz inteiro, cair no meu teclado gamer.

Tipo ele tava na beiradinha no teclado ai eu fui empurrar pra fora com o lapis e PAHHH caiu dentro.

meio arroz é fácil de se contornar, já café é mais difícil, desmonta e tira o intruso, com sorte da pra por na sopa de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte glr o teclado eu comprei a uma semana atrás, putsss

como vou desmontar??? nao tem como ter certeza que ele ta ou saiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, me ajudem. 

O pior glr, eu fui buscar algo p tirar ele e perder ele de vista. Dai eu sacodi o teclado, bati atrás, e nada, me help pls.

obs: não quero desmonta-lo

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Pietro Seeman disse:

Galera, me ajudem. 

obs: não quero desmonta-lo

Normalmente as teclas dos teclados são removíveis (todos que ja tive e ví são). É só você tirar a tecla e remover ele.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

se nao quer desmontar deixa ele la

vai acabar desfazendo e deixa sujo mais nao vai queimar ( experiencia)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez o mesmo tópico ontem. Mano, para de comer em cima do teclado, vai comer na cozinha ou sala de jantar. Pra limpar, o melhor jeito é desmontá-lo, aí já aproveita e tira os restos de baconzitos, trakinas e tudo o que estiver lá dentro.

Editado por Phoenyx
  • Curtir 7

Compartilhar este post

Link para o post

@Pietro Seeman Pensei que caiu um pranchão inteiro de sushi no seu teclado gamer.

Pelo que sei os teclados possuem teclas removíveis, inclusive os gamers, a corsair possui até uma chavinha específica para remover as teclas, no meu teclado do Ben10 eu uso um clip desses de prender papel para removê-las.

Só não sei direito nesses teclados mecânicos cheios de sensores malucos.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você vai ter que desmontar as teclas em torno do local onde caiu...é tenso mais tem que fazer isso..

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao entendo pra que esse escandalo por causa de metade de um arroz '-'

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria dos teclados, até os do Ben10, você retira as teclas facilmente. O problema é que ele balangou tudo e aí pra saber aonde tá os restos mortais vai ser tenso.

Eu já cansei de desmontar teclados, não é bicho de 7 cabeças não. E desmontar mesmo, por baixo, tirar membrana e tudo. Qualquer coisa tira uma foto dele pra não se perder na hora de voltar as teclas.

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkk parece troll.

Meu teclado G-fire, não tem bordas, o que facilita a limpeza. Eu dou uma soprada por baixo das teclas e vaza tudo pelos lados. É perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

tirei o bago de arroz desmontando uma tecla

desmontei o shift

ele ficou bambo, dai eu desmontei de novo e encaixei direito

mas tem um erro, quando eu aperto e mexo pro lado ele ta um pouco b ambo ainda, pouca coisa, mas ta, os outras teclas nao fazem esse barulho

como proceder

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Pietro Seeman disse:

como arruma

Martelando, ou com uma furadeira.... rs

Tem que encaixar direito, simples. Ou você puxou com muita força/meio torto e quebrou parte do encaixe, tem que ver aí.

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, tudo isso por causa de um baguinho de arroz? Eu derrubei café no teclado do meu Notebook e não deu nada...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Dharos disse:

Nossa, tudo isso por causa de um baguinho de arroz? Eu derrubei café no teclado do meu Notebook e não deu nada...

O problema a médio prazo, se tratando especificamente de líquidos, é que a água vai corroendo as finas trilhas dispostas nas membranas plasticas, aí em alguma hora teclas param de funcionar. Ou você aperta X e sai B (curto nas trilhas).

Sujeira eu nem ligo muito, mas água, se for note ou teclado caro, é melhor abrir e e deixar tudo limpo.

Editado por Phoenyx
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Jura? Faz uns 2 anos que isso aconteceu, o numero 4 ficou bugado e digitava sozinho. :-P

Hoje em dia eu uso esse mesmo Notebook pra navegar no Fórum e ele ta funcionando de boa, nenhuma tecla buga já faz um ano eu acho (exceto ontem quando o Alt Gr não respondia mais, mas já voltou a funcionar) fora isso ta Ok.;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

amigo

isso tudo é por um simples baguinho de arroz sim, eu tenho cuidado.

eu nao tava comendo no pc so pra constar, eu tinha comido na cozinha, escovado os dentes, a "metade do baguinho" nao sei como ficou na minha mao e caiu no teclado.

apenas isso

obgd

@Pietro Seeman @Dharos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais