Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espelhamento De Hd


Luciano Feletti

Posts recomendados

Boa Tarde.

Na empresa onde trabalho, estão pensando em fazer o backup em fita DAT, e tambem o espelhamento da HD.

Mas como é para um caso de disaster recovery, ou seja, perca total, tipo incendio, ou uma pane total, a hd para o espelhamento não pode estar na mesma maquina.

Tem como fazer isso em uma maquina na rede, e essa maquina pode ser usada.

Por exemplo, o server é a Hd que vai ser espelhada, e queria colocar uma hd na maquina de um funcionario sómente para espelhamento, ficando duas Hd nessa maquina, uma hd que seria usada normalmente pelo usuario, e a outra apenas para espelhamento, não podendo o funcionario fazer nada.

É possível isso?

Se for possivel, podem me explicar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar um programa de imagens, tipo o Norton Ghost. Basta criar uma imagem do HD em outra máquina ligada na rede. Se acontecer algo com o micro, a imagem estará no outro HD da rede. Se esse outro possuir o Norton Ghost instalado, essa imagem poderá ser visualizada como no explorer, e os arquivos poderão ser até asessados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...