Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião: o que vocês acham desse setup?


Posts recomendados

Boa noite caros amigos deste fórum! Estou aqui para compartilhar o meu setup

e ver a opinião de vocês sobre o meu PC.

Bom, vai as configurações!

Pentium G3250 3.2GHz

8GB Corsair (4x4).

H81 Asus 

GTX 750Ti

Corsair CX600

 

Bom, antes que falem que é muita fonte pra pouco PC. Eu sei que é muita fonte pra pouco PC,

mas eu quero ter a segurança máxima e também um futuro upgrade que precise de mais

energia. O Processador é fraquinho, mas a minha intenção é ser feliz independente 

do gráfico ou resolução.

 

 

Antes de mais nada, desculpe-me se eu estou postando isso no lugar errado! Eu sou novo

nesse fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Klein disse:

Bom, antes que falem que é muita fonte pra pouco PC.

 

É muita fonte pra pouco pc. Não vai te dar segurança extra e é desnecessário.

 

Comprando uma EVGA ou Corsair mesmo 430W você vai economizar 150 reais. Comprando uma R7 360 que é só um pouco de nada pior que a GTX 750 TI você economiza uns 50 ou mais. Com isso dá pra fazer uma forcinha a mais e pegar um i3 4170 que vai te dar muito mais performance.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Narak13 Acho que ele já possui essas peças ... É isso mesmo ou você ainda vai comprar,@Leonardo Klein ?

Se for uma configuração já existente, você ja deve ter desperdiçado um pouco de dinheiro , mas se ainda vai comprar , reduza a fonte para 500w, de boa qualidade (EVGA , Corsair, PCYes!, XFX , etc.)apenas por possui mais um cabo PCI-E  para futuras placas de vídeos já que você tem isso em mente . A 750Ti tem um preço muito superior em relação a R7 260x ou a 360 que possuem um desempenho semelhante , então faça essa troca. Com isso voce consegue juntar uns 150 reais pesquisando bem . Utilize esse dinheiro em um i3 , como o Narak citou , e sua config estara otima para um PC de entrada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Klein ,como o pessoal disse,se não comprou,mude as peças.

Aẽeeeeeeeee @Zucchini ! Watagem? Watagem? Pô,cara,tá falando difícil pacas!!hahahah aquele abraço!

O @Narak13  deu a mesma opinião que eu daria,também a cho que uma Cx430w é a melhor opção,e eu poria uma GTX960,que tem só 1 conector de 8 para energia.

Ela cabe na cx430W com folga e o I3 supre ela com um pé nas costas!O @FelipeLBrito  tá nessa também!

Mãsssss!!!! Se voce já tem tudo isso(vacilou na fonte),então ,a primeira coisa a fazer para melhorar é pegar um I3 assim que puder,inclusive alguns jogos só vão abrir com ele,por causa dos 4 núcleos (2 simulados).

Mais tarde voce aumenta a placa de vídeo.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...