Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale trocar pra gtx 750 ti 2gb?


Posts recomendados

Saudações.

 

Estou tendo problemas com meu set up atual, fica aparecendo alguns riscos horizontais nos vídeos que possuem movimentos. Isso também acontece em jogos e filmes.

 

Presumi, corretamente?, que o problema é na minha Placa de Vídeo - que já é bem antiga, beirando os 4 anos, aproximadamente. Ela é uma AMD RADEON HD 6670 1GB.

 

Procurei, dessa maneira, uma placa de vídeo nova pra substituir. Uma que me recomendaram foi a GTX 750TI 2GB que achei por 850 reais e 700 à vista.

 

O que vocês acham dela? Eu teria que trocar minha fonte? Pelo que deu pra ver aqui ela tem "max out up power: 460w" (é isso?). Meu processador é um i5 3ghz e tenho 4gb de ram (também ando pensando em upar mas não no momento).

 

Valeu, pessoal, desculpa o incômodo, sou bem novato e tô com medo!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Swertgar olá. Esta fonte ai, poderia mandar um link de alguma loja que tenha ela, 

até mesmo no Mercado livre se não encontrar. 

A VGA poderia ser uma R7 360X, ou R7 360. Pouparia grana com uma boa placa. 

A R7 260X se equipara a GTX 750 TI. 

Assim sobraria dinheiro pra mais 4GB RAM, se sua fonte não for uma do tipo bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...