Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para trocar bateria bios philco 14e-p585wp


sergiofch

Posts recomendados

Olá, estou com um notebook philco 14E-P585WP de uma associação em que eu colaboro. A bateria do bios pifou e eu comprei uma cr2032 pra trocar (eu não sou técnico e imaginei que seria simples assim). Achei um site em que se mostra como abrir a carcaça traseira https://dicadonotebook.wordpress.com/2012/09/10/como-desmontar-o-notebook-philco-14e/ mas não identifiquei a bateria pelas fotos (seria dentro daquela capa preta redonda?).

 

Alguém pode me orientar em como trocar a bateria do bios desse laptop? Basta a cr2032 ou é preciso algo específico?

 

Gratidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola sergiofch, sou novo aqui no fórum mais acho que posso ti ajudar pelo meu tempo de experiencia na Informatica. bom si  o modelo descrito estiver certo. basta você retirar a bateria que si encontra mais visivelmente na imagem 13 contando de cima para baixo ,neste mesmo site que você mencionou ela esta embaixo de um adesivo preto  redondo logo do lado do HD e próximo ao leitor de cartão , em destaque neste imagem abaixo. remova puxando para cima si ela estiver com uma fita que auxilia caso não procure um lado nela que possa ser levanta com uma chave de fenda (,mais cuidado para não danificar a placa com a chave) e também não se esqueça que apos remover a bateria da bios as configurações voltarão a ser de fabrica.

espero ter ajudado.

image055.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...