Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação windows 7


Posts recomendados

Bom dia, estou com um grande problema e acredito que aqui no fórum encontrarei uma solução. 

 

Bom, tenho um Notebook Positivo Stilo XR2998 com o Windows 8.1 e quero colocar o Windows 7.


Realizar o backup dos meus arquivo, inseri o cd de instalação do Windows 7, configurei a BIOS para permitir o Boot pelo CD, só que quando carrega os arquivo do CD para começar instalar, aparece uma tela azul. 

 

Ai eu pensei, se não consigo instalar nesse notebook, vou trocar o hd e colocar em outro. Até ai tudo bem, realizei a troca, instalei o Windows 7 e ficou tudo funcionando. Coloquei o HD no notebook dele. Agora que começa o problema, ele não liga, continua com a tela azul.. E AGORA?

 

Dei uma pesquisada na internet e para atualizar a BIOS tem que ser dentro do Sistema Operacional, ou seja, no Windows 8.1, o problema é que o notebook não carrega nenhum sistema. 

 

O que eu faço agora ?

 

Desde já, obrigado pela atenção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...