Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Pessoal, 

Vocês têm alguma experiência com headset da philco? Procurei review na net e não encontrei nada.

Vi um modelo Philco Bluetooth Ph03btp , na faixa de 100 reais..e não tenho ideia da qualidade do produto.

Se alguém puder me ajudar, e falar sobre a qualidade do som e do produto em sim, agradeço.

Obrigado pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jose Ambrosio Cara, eu tenho o headphone SHP2700, ele não é headset, é só o som. Posso dizer em relação ao áudio.

Pontos positivos: Ele cobre a orelha toda, e não aperta sua cabeça com o tempo.
Pontos negativos: Ele não abafa tanto assim, na verdade ele não abafa quase nada. E o volume deixa a desejar. 

Se eu recomendo: Não.  

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei comprando esse fone, pois precisava de um bluetooth.

Não sei se pode linkar endereços de outros fóruns, mas AQUI tem vários comentários sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, miyagialex disse:

Acabei comprando esse fone, pois precisava de um bluetooth.

Não sei se pode linkar endereços de outros fóruns, mas AQUI tem vários comentários sobre isso.

Legal cara...e aí, o que você está achando dele?

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, miyagialex disse:

@Jose Ambrosio Então, comprei ele na terça-feira, mas ainda não chegou. Mas por R$ 90,00 mais frete e levando em conta os comentários do pessoal, acredito que vale a pena comprá-lo.

Abraço

pois é, tá muito barato. Não entendo muito de fone, mas estou precisando de um bom (uso muito) e bluetooth.

Você tem alguma com experiência com esses da Philips na faixa de 200 e poucos reais?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

@Jose Ambrosio Olha só, eu não sou muito fã desses fones bluetooth, por conta da bateria, do peso e da fidelidade do som. Estou me aventurando nesses mares por conta da facilidade na hora de estudar, pois o fio dos fones me incomodavam quando eu precisava levantar.

Vai ser o primeiro fone bluetooth que eu compro, então, infelizmente, não tenho como ajudá-lo nessa questão.

Editado por miyagialex

Compartilhar este post

Link para o post

@Jose Ambrosio Olha só, meu fone chegou ontem e dei uma boa testada nele. Como você já explicou para qual fim você vai utilizá-lo, vou fazer um mini review específico.

Estrutura: O fone tem uma qualidade boa, aparenta ser bem forte e durável, apesar de ser feito de plástico. Os botões tem um toque fácil de localizar e, na minha opinião, não vejo eles estragando rapidamente..

Conforto: Eu particularmente não achei ele muito bom nesse quesito, principalmente por conta do tamanho do pad, que fica em cima da orelha. Depois de 1-2h usando tenho que dar uma pausa pras orelhas respirarem. Os pads são de algum tipo de couro sintético e esquentam bastante, se tiver mais de 24ºC no ambiente ele já incomodam bastante.

Qualidade do som: Pelo fato do fone ser do tipo fechado, ele é mais puxado para o grave (grave bem abafado por sinal), com médios um pouco fracos. Demorou um bom tempo pra fazer o burn-in e melhorar um pouco a qualidade do som. Ele é bem ruim pra quem tem um ouvido mais treinado e gosta de ouvir música com ênfase nos vocais, mas como você usaria para curso de idiomas, acredito que ele seja bom.

Vale a pena comprar esse fone por +- R$ 90,00? Olha, acredito que sim, levando em conta que ele é bluetooth, tem uma qualidade de som boa e ainda duração de bateria em torno de 8-9h. O único problema, que para muitos é uma questão decisiva, é o desconforto nos pads, por conta do material barato utilizado. Contudo, é uma questão contornável com a criação de pads caseiros de tecidos mais agradáveis.

Uma última questão é a abertura dele, que eu achei pequena, já que eu tenho uma cabeça pequena para média e ele ficou meio apertado. Só para você ter uma ideia, eu uso boné tamanho 7 1/8. Talvez isso também influencie na hora da compra para você.

Editado por miyagialex
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/03/2016 às 20:14, miyagialex disse:

@Jose Ambrosio Olha só, meu fone chegou ontem e dei uma boa testada nele. Como você já explicou para qual fim você vai utilizá-lo, vou fazer um mini review específico.

Estrutura: O fone tem uma qualidade boa, aparenta ser bem forte e durável, apesar de ser feito de plástico. Os botões tem um toque fácil de localizar e, na minha opinião, não vejo eles estragando rapidamente..

Conforto: Eu particularmente não achei ele muito bom nesse quesito, principalmente por conta do tamanho do pad, que fica em cima da orelha. Depois de 1-2h usando tenho que dar uma pausa pras orelhas respirarem. Os pads são de algum tipo de couro sintético e esquentam bastante, se tiver mais de 24ºC no ambiente ele já incomodam bastante.

Qualidade do som: Pelo fato do fone ser do tipo fechado, ele é mais puxado para o grave (grave bem abafado por sinal), com médios um pouco fracos. Demorou um bom tempo pra fazer o burn-in e melhorar um pouco a qualidade do som. Ele é bem ruim pra quem tem um ouvido mais treinado e gosta de ouvir música com ênfase nos vocais, mas como você usaria para curso de idiomas, acredito que ele seja bom.

Vale a pena comprar esse fone por +- R$ 90,00? Olha, acredito que sim, levando em conta que ele é bluetooth, tem uma qualidade de som boa e ainda duração de bateria em torno de 8-9h. O único problema, que para muitos é uma questão decisiva, é o desconforto nos pads, por conta do material barato utilizado. Contudo, é uma questão contornável com a criação de pads caseiros de tecidos mais agradáveis.

Uma última questão é a abertura dele, que eu achei pequena, já que eu tenho uma cabeça pequena para média e ele ficou meio apertado. Só para você ter uma ideia, eu uso boné tamanho 7 1/8. Talvez isso também influencie na hora da compra para você.

Amigo, muito obrigado....me ajudou muito, esclareceu muitas dúvidas.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais