Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Philco bluetooth Ph03btp vale a pena?


Posts recomendados

Pessoal,

Vocês têm alguma experiência com headset da philco? Procurei review na net e não encontrei nada.

Vi um modelo Philco Bluetooth Ph03btp , na faixa de 100 reais..e não tenho ideia da qualidade do produto.


Se alguém puder me ajudar, e falar sobre a qualidade do som e do produto em sim, agradeço.


Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jose Ambrosio Cara, eu tenho o headphone SHP2700, ele não é headset, é só o som. Posso dizer em relação ao áudio.

Pontos positivos: Ele cobre a orelha toda, e não aperta sua cabeça com o tempo.
Pontos negativos: Ele não abafa tanto assim, na verdade ele não abafa quase nada. E o volume deixa a desejar. 

Se eu recomendo: Não.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, miyagialex disse:

@Jose Ambrosio Então, comprei ele na terça-feira, mas ainda não chegou. Mas por R$ 90,00 mais frete e levando em conta os comentários do pessoal, acredito que vale a pena comprá-lo.

Abraço

 

pois é, tá muito barato. Não entendo muito de fone, mas estou precisando de um bom (uso muito) e bluetooth.

Você tem alguma com experiência com esses da Philips na faixa de 200 e poucos reais?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jose Ambrosio Olha só, eu não sou muito fã desses fones bluetooth, por conta da bateria, do peso e da fidelidade do som. Estou me aventurando nesses mares por conta da facilidade na hora de estudar, pois o fio dos fones me incomodavam quando eu precisava levantar.

Vai ser o primeiro fone bluetooth que eu compro, então, infelizmente, não tenho como ajudá-lo nessa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Jose Ambrosio Olha só, meu fone chegou ontem e dei uma boa testada nele. Como você já explicou para qual fim você vai utilizá-lo, vou fazer um mini review específico.

Estrutura: O fone tem uma qualidade boa, aparenta ser bem forte e durável, apesar de ser feito de plástico. Os botões tem um toque fácil de localizar e, na minha opinião, não vejo eles estragando rapidamente..

Conforto: Eu particularmente não achei ele muito bom nesse quesito, principalmente por conta do tamanho do pad, que fica em cima da orelha. Depois de 1-2h usando tenho que dar uma pausa pras orelhas respirarem. Os pads são de algum tipo de couro sintético e esquentam bastante, se tiver mais de 24ºC no ambiente ele já incomodam bastante.

Qualidade do som: Pelo fato do fone ser do tipo fechado, ele é mais puxado para o grave (grave bem abafado por sinal), com médios um pouco fracos. Demorou um bom tempo pra fazer o burn-in e melhorar um pouco a qualidade do som. Ele é bem ruim pra quem tem um ouvido mais treinado e gosta de ouvir música com ênfase nos vocais, mas como você usaria para curso de idiomas, acredito que ele seja bom.

Vale a pena comprar esse fone por +- R$ 90,00? Olha, acredito que sim, levando em conta que ele é bluetooth, tem uma qualidade de som boa e ainda duração de bateria em torno de 8-9h. O único problema, que para muitos é uma questão decisiva, é o desconforto nos pads, por conta do material barato utilizado. Contudo, é uma questão contornável com a criação de pads caseiros de tecidos mais agradáveis.

Uma última questão é a abertura dele, que eu achei pequena, já que eu tenho uma cabeça pequena para média e ele ficou meio apertado. Só para você ter uma ideia, eu uso boné tamanho 7 1/8. Talvez isso também influencie na hora da compra para você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2016 às 20:14, miyagialex disse:

@Jose Ambrosio Olha só, meu fone chegou ontem e dei uma boa testada nele. Como você já explicou para qual fim você vai utilizá-lo, vou fazer um mini review específico.

Estrutura: O fone tem uma qualidade boa, aparenta ser bem forte e durável, apesar de ser feito de plástico. Os botões tem um toque fácil de localizar e, na minha opinião, não vejo eles estragando rapidamente..

Conforto: Eu particularmente não achei ele muito bom nesse quesito, principalmente por conta do tamanho do pad, que fica em cima da orelha. Depois de 1-2h usando tenho que dar uma pausa pras orelhas respirarem. Os pads são de algum tipo de couro sintético e esquentam bastante, se tiver mais de 24ºC no ambiente ele já incomodam bastante.

Qualidade do som: Pelo fato do fone ser do tipo fechado, ele é mais puxado para o grave (grave bem abafado por sinal), com médios um pouco fracos. Demorou um bom tempo pra fazer o burn-in e melhorar um pouco a qualidade do som. Ele é bem ruim pra quem tem um ouvido mais treinado e gosta de ouvir música com ênfase nos vocais, mas como você usaria para curso de idiomas, acredito que ele seja bom.

Vale a pena comprar esse fone por +- R$ 90,00? Olha, acredito que sim, levando em conta que ele é bluetooth, tem uma qualidade de som boa e ainda duração de bateria em torno de 8-9h. O único problema, que para muitos é uma questão decisiva, é o desconforto nos pads, por conta do material barato utilizado. Contudo, é uma questão contornável com a criação de pads caseiros de tecidos mais agradáveis.

Uma última questão é a abertura dele, que eu achei pequena, já que eu tenho uma cabeça pequena para média e ele ficou meio apertado. Só para você ter uma ideia, eu uso boné tamanho 7 1/8. Talvez isso também influencie na hora da compra para você.

Amigo, muito obrigado....me ajudou muito, esclareceu muitas dúvidas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...